Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina

Caso em 2021: é muito cedo para começar organizar?

Dani, dia 20 de Junho de 2020 às 20:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37

Meninas marcamos o casamento para dezembro 2021 ,porém queremos muito um Destination Wedding sera que é cedo para começar organizar ?


correr atras de assessoria etc. e tem a questão da pandemia que me deixa um pouco apreensiva !



37 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 22 de Junho de 2020 às 06:35
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é cedo, Dani! Recomenda-se 1 ano e meio para planejar o casamento!

    Pode já correr atrás de cerimonialista, espaço, fotógrafo, buffet...

    Aproveito pra compartilhar nosso checklist com você:

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    Beijinhos!

    Smiley smile
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Dani! Quanto antes, melhor! Assim temos a possibilidade de fazer tudo nas calmas. De nada por isso linda. Beijos 😘
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaahah não diria atrasada mas está em tempo de já começar! Isso aí, depois conta pra gnt como está sendo!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha kkkkk eu sou bem ansiosa, amo planilhas, vou pesquisando, comparando, mas porque eu gosto mesmo! Isso vai de cada um, acho que o importante é estarmos felizes e tranquilas com as nossas escolhas, no final sempre da certo!
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho cedo não, Dani! Me caso em outubro de 2021 e já estou com 90% de tudo adiantado, já pagando as coisas mais pesadas. Como algumas coisas também pretendo fazer a mão, já quero adiantar desde agora.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani! Meu casamento seria em julho agora em Petrópolis-RJ e somos de Brasília. Começamos a organizar com 1 ano e meio de antecedência, então te aconselho sim a ir vendo onde quer fazer, o estilo, quanto pretendem gastar e depois contratar um cerimonial, pq casamento à distância requer um planejamento maior. Ainda que vcs não contratem os demais fornecedores agora, já seria bom ir compilando todas as ideias, bem como ir contando com a ajuda de um profissional do local, pois o planejamento de um destination wedding requer mais detalhes que na sua cidade não tem (experiência de quem organizou um a distância e agora está fazendo na própria cidade, rsrs).
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entãooo esta passando tão rapido né

    ja estamos na metade de 2020 e 1 ano e meio passa voando

    tem tantos detalhes para organizar ,eu preciso focar mais nisso! obg pela dica

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa e eu me sinto uma noiva tão perdida ,até agora não tinha pesquisado quase nada HHAHAHAXD

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, eu cheguei a conclusão q estou é atrasada já HAHAHA

    Tirei esse fim de semana pra pesquisar muito e sinto q esta dando certo Smiley catface

    muuuito obg pela dica!

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Eu me caso em 2022 e já estou a fazer o que posso. Principalmente economizar. Ver as inspirações e a organizar por pasta. E a elaborar os DIY que posso. Só te posso dizer que 2021 já é amanhã. Beijinhos e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, me caso em dezembro de 2021. Fechamos o buffet porque quanto mais tempo vc tiver, mais parcelas e isso é ótimo, pois é o contrato de maior valor. Começando pesquisando lugares e visitando, vendo se gostaríamos de um espaço aberto ou local fechado. As outras coisas estamos pre selecionando, como fotografia, celebrante e dia da noiva, assim quando chegar a hora, já sabemos com quem fechar. As minuciosidades como caixa dos padrinhos, pais, pajens e daminhas, depois de muita pesquisa preferi já comprar e aproveitar as promoções. Esse tempo de quarentena é muito bom para adiantar o máximo de pesquisa, principalmente DIY. É gostoso demais pesquisar sobre casamento, eu adoro! Um beijo, vai dar tudo certo 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Valmira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em dezembro de 2021 bom acho qe já é tempo qe ir pesquisando, eu já fechei buffet completo dj barmen lugar da cerimônia é recepção foto e filmagem e banda instrumental depois qe toda pandemia acaba vai subir bastantes o preço de td .
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, eu me caso em setembro de 2021 e comecei a planejar com 2 anos e 7 meses... foi quando fechei meu primeiro contrato!


    Você já deve começar a correr atrás das coisas sim, primeiro pq fica mais fácil de pagar, segundo porque já garante a data, mesmo sendo um destination o ano de 2021 será extremamente escasso de datas devido aos adiamentos.Então quanto antes você começar melhor.
    Eu já tenho praticamente tudo fechado e foi a melhor escolha que fiz começar a planejar com bastante tempo, facilitou demais o pagamento, consegui bons descontos, e garanti minha data com os principais fornecedores que hoje já estão sem data!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Principalmente por ser um destination, acho que você já pode começar a se organizar e avisar aos convidados para que eles se organizem também, afinal envolve viagem e isso requer pedir férias do trabalho e juntar grana.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Dani, esqueci de colocar esse ponto, 2021 esta repleto de noivas de 2020 que tiveram que adiar.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jamille como 2021 terá muitos casamentos, alguns fornecedores já estão sem datas. Buffet igreja (caso tenha) e fotógrafo seria interessante vc já fechar, pois faltando seis meses a maioria já está sem data! Só se vc não faz questão de nada e vai fechar onde der... mas fica de olho Smiley smile eu caso 26/6/21 e já fechei tudo... boa sorte
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em jun/21 daqui um ano 🥰 e j fevhei tudo kkkkk acho qje está na época ideal pra fechar noivinha, aproveita os descontos
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa foi o que eu pensei viu ,ainda comentei com meu noivo ontem sobre ser tarde ! muitas pessoas desse ano jogando pro ano que vem então 2021 sera casamentos de 2020/2021 tudo em um ano e nos sabemos que não tem tantos sábado no ano HAHA, mas comecei procurar!

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    2021 parece ser tão longe né HAHAAH , então comecei ontem pesquisar lugares e tendencias e vamos a luta Smiley laugh

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em julho 2021 e comecei a fechar em 2019, foi muito bom pra mim pq não preciso ficar na correria e também tenho um bom tempo pra ir pagando
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é ótimo começar agora, tem muitas empresas fazendo descontos agora com a quarentena, assim que passar talvez uma ou outra ainda faça blackfriday e tal, então é bom sim já ir olhando e se organizando. Caso apenas em nov/21 e ja fechei alguns contratos como tb tenho várias coisinhas feitas já.

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Dani me caso em 2022 😅 um ou dois anos antes é um bom tempo pra começar a organizar bom q organiza tudo c calma!!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani na verdade dependendo do local que vc pretende ja esta tarde viu, esse tipo de casamento requer uma logística tanto física quanto financeira sua e dos convidados.
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí rs, 1° coisa antes de começar fazer cotações, já começa fazer a lista de convidados kkkk isso é o que descabela nós noivas. E a partir disso que vc vai ter base de valores do seu casamento... Mas boa sorte noivinha, vai dar tudo certo e tem um tempo bom pra planejar esse sonho 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani que bom ver a sua pergunta hahha. Estávamos planejando o nosso pra 2022 por conta dessa pandemia e tudo que tava acontecendo. Mas já queremos adiantar pra 2021 também. Não acho que seja cedo pra começar, eu já estou pesquisando várias coisas pra começar a colocar em prática logo -temos tempo hahshs 🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico muito tranquila ouvir isso ,até me animeiiii Smiley ring

    e que venha o casamento

    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Dani 👰...
    Você está com um tempo bom, e quanto mais cedo começar é melhor pra vc se organizar nos preparativos e também financeiramente. Eu me caso em novembro/2021 e já fechei contratos desde janeiro deste ano. E já tem muita coisa que fechamos e já começamos a pagar. Mas estamos podendo resolver as coisas com cautela. Assim eu tô conseguindo me organizar bem e quando chegar a data apenas aproveitar o dia sem preocupações rs... Vale a pena começar com antecedência sim 😚
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso
    Ctz
    Começamos a planejar com mais ou menos Essa média de tempo tb E eh bom pq vc consegue tempo pra organizar e ver as coisas com calma
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então e eu ainda penso muito sobre ano que vem ser um ano de muitos casamentos pq os desse ano alguns estão adiando pro ano que vem Smiley atonished

    mas ja vou começar os preparativos

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho cedo não
    Eh basicamente 1 ano e meio
    Em virtude de tudo e ainda mais que vcs querem em outro local além da residência de vocês Acho válido já analisar as possibilidades e como será a logística toda
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deuuus e eu ainda nem pensei nada direito sobre o assunto AHAHAH ,mas que bom ouvir isso ''NUNCA É CEDO'' e vamos la Smiley love

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nunca é cedo para começar rsrsrs. Me caso em setembro de 2021 e já tenho o espaço fechado, já comprei as lembrancinhas dos padrinhos e já estou fazendo os enfeites das mesas dos convidados. Vc precisa de tempo para organizar as coisas, principalmente se vc pensa em fazer coisas DIY para o dia C. Espero ter ajudado 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas