Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina

Caso em 2021: é muito cedo para começar organizar?

Dani, dia 20 de Junho de 2020 às 20:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

meninas marcamos o casamento para dezembro 2021 ,porém queremos muito um Destination Wedding sera que é cedo para começar organizar ? correr atras de assessoria etc. e tem a questão da pandemia que me deixa um pouco apreensiva !

Meninas marcamos o casamento para dezembro 2021 ,porém queremos muito um Destination Wedding sera que é cedo para começar organizar ?


correr atras de assessoria etc. e tem a questão da pandemia que me deixa um pouco apreensiva !



37 Respostas

  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, espero que dê tudo certo! 💐

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuito obg por deixar o checklist ,vou começar aos poucos me programar aqui e ir pesquisando Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então meu receio é esse sabe ir contratando ,mas ja comecei pesquisar entre um fornecedor e outro! essa pandemia esta atrapalhando um pouco né.

    espero conseguir tudo ,até por que muitas noivas desse ano estão adiando pro ano que vem ,meu medo é não ter os bons profissionais

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dani!

    Não acho cedo, embora seja possível organizar com um ano de antecedência como mostra essa checklist aqui da comunidade, pode te ajudar muito!

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    Bons preparativos! 💐

    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Então, irei casar tbm em 2021, em julho , estamos nos preparando , fazendo enxoval ( que dá pra vc fazer tbm ), organizando tudo, porém não contratamos ninguém, apenas pesquisando preços e modelos de como queremos , pesquisando fornecedores.
    Acho cedo pra contratar já , porém algumas já contrataram , vou esperar pra contratar em janeiro ou fevereiro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas