O mês de agosto é muito importante pra nós, porque foi quando tudo começou, porém há uma supertição muito grande em relação ao mês e até minha mãe desaprova o mês, nós não acreditamos em supertição, mas né?!
O mês de agosto é muito importante pra nós, porque foi quando tudo começou, porém há uma supertição muito grande em relação ao mês e até minha mãe desaprova o mês, nós não acreditamos em supertição, mas né?!
Deus criou todos os nossos dias, inclusive os que passam pelo mês de agosto... Então acredito que se querem casar neste mês por já ser especial para vocês, com certeza ele se tornará ainda mais especial! Que Deus abençoe vocês! 😘
Se vocês não acreditam, não vejo o porque mudar... Optem pelo que é importante pra vocês, assim fica mais especial! Acredito que não há superstição que supere o amor
Noivinha te entendo, todos falam mal do mês de agosto, sou meio supersticiosa porém quando decidimos a data, não veio outra que não fosse quando tudo começou, dia 19/08/2017, então logo percebemos que queríamos que fosse 19/08/2023, acredito que o que vale é o que pensa e atrai, eu vejo o mês de agosto como outro qualquer, lindo e abençoado. Nasci em agosto então desde sempre amo, e se nossa história começou nesse mês porque casar nesse mesmo mês seria ruim? Eu não ligo quando dizem algo de ruim a respeito da data que escolhi, nem filtro esse tipo de energia, o que importa é que a data é importante para nós, e continuaremos sendo felizes independente de qualquer data. Se é o que vocês querem não mude por opinião alheia, o casamento precisa ser especial para vocês, então priorizem as suas escolhas! Desejo todo amor e felicidade do mundo para vocês! Agosto não é mês de desgosto pelo contrário, agosto é de Deus e se é de Deus não tem como ser mais perfeito, lindo, bom e agradável!
Sou super a favor de casar no mês que tem importância para o casal, meu casamento será dia 08/05/2022, um domingo, dia das mães, porque nosso casamento civil foi no dia 08/05/2020 (detalhe, não escolhemos, seria em abril, mas foi adiado devido a pandemia, então acredito que o destino que reservou essa data kkkk), meus pais tentaram mudar nossa cabeça também, até porque ficaria mais caro, mas simplesmente disse que a data era importante para nós, que era a data do nosso casamento, não tinha sido escolhido do nada nem por sorte
Inicialmente eu queria me casar dia 07/08/2021, na época minha mãe não gostou muito data, acabei mudando para 04/09/2021, porque no inicio de agosto ainda poderia fazer frio mais intenso, mas se não fosse por isso eu não iria adiar não.... (agora adiei para 08/01/2022 por causa da vacina).
Se Agosto é um mês especial e vocês não acreditam em superstições então porque mudar ??
Faça em Agosto, se vocês mudarem a data pode ser que no futuro se arrependam, a festa de casamento deve ser um momento especial para vocês e perfeito aos seus olhos, então não mude se não acreditar ser necessário
Olha, ambos os meses sao alta temporada para viajar...
dezembro o pessoal faz muita festa de fim de ano, é bom pensar um pouco sobre a data pra que isso nao afete o comparecimento dos seus convidados.
Se eu estivesse no seu lugar, me casaria em dezembro. Menos possibilidade de chuvas em relação a janeiro, mês que o pessoal recebe 13º kkkkk... E acho que é melhor pra viajar do que janeiro.
Oiii noivinha! Acho que é algo que você deve manter devido ser um mês especial para vocês. Esse negócio de superstição eu não acredito, então não mudaria nada rs