O mês de agosto é muito importante pra nós, porque foi quando tudo começou, porém há uma supertição muito grande em relação ao mês e até minha mãe desaprova o mês, nós não acreditamos em supertição, mas né?!
O mês de agosto é muito importante pra nós, porque foi quando tudo começou, porém há uma supertição muito grande em relação ao mês e até minha mãe desaprova o mês, nós não acreditamos em supertição, mas né?!
Eu mudaria, mas só pela temperatura, que ainda estará frio. Setembro já está mais quente e florido.
Noiva Esperta
Agosto 2024
Pernambuco
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Te entendo porque o mês de agosto também é muito importante pra nós (eu e o meu noivinho) pois foi quando começamos a namorar e sim, estamos planejando nos casar na data em que ocorreu o primeiro beijo e etc. Foi difícil decidir no começo. Eu sempre quis nessa data porque realmente é de muitíssima importância pra mim, já ele adora datas e comemorações rsrs. Então acertamos que seria em agosto. Não temos superstição quanto a isso. Eu até gosto do mês de agosto rsrsrs. Então, noivinha, o casamento é seu, o momento é seu! Entendo que parentes e amigos podem discordar e etc. Mas é o seu momento! Faça do seu jeito! E sejam felizes❣️
Eu mudaria para setembro, pq é logo em seguida, e mesmo não acreditando em superstição prefiro não arriscar
Noiva Esperta
Agosto 2021
São Paulo
Jamilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso esse mês, e não acredito em superstições! Quem pode fazer o mês ser de desgosto somos nós mesmos com nossas atitudes (e isso pode acontecer em qualquer mês kkkk), então não adie sua felicidade pelo que os outros acham! Façam o agosto de vocês ser lindo!
Ana, o casamento é a realização do seu grande sonho! Faça o que seu coração mandar, Deus abençoa quem faz com amor e tenho certeza que já vem preparando tudo com muito carinho. Casei em junho e mesmo em meio a pandemia, foi um encanto meu dia. Se é uma data especial, não ouça outros, mesmo próximo, pq esse é seu sonho e sua história!
Eu não casaria no mês de agosto, não por superstição, mas porque é um mês triste pra mim e toda minha família; perdi um tio dia 05 de agosto e meu avô, que me criou, dia 30 (2005)
Agosto é tudo de bom! Preços mais baixos, baixa procura, mais fácil de conseguir fornecer, clima frio ou baixa temporada em praias... Só vejo pontos positivos e faria em agosto sim!