Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Castigo ou palmada?

Renata, dia 6 de Fevereiro de 2014 às 11:26

Publicado em Fórum Futuras Mamães 35

Oi mamães e futuras mamães! : Bom, na minha casa minha mãe seeeeeeempre deixou a gente de castigo. Mas, a minha irmã (que agora é a do meio mas, antes era a mais nova) era um pouco mais pintona do que eu e as vezes, levava umas palmadas sim! Não sou a favor de bater em ninguém, quero ser mãe...

Oi mamães e futuras mamães! :Smiley heart

Bom, na minha casa minha mãe seeeeeeempre deixou a gente de castigo. Mas, a minha irmã (que agora é a do meio mas, antes era a mais nova) era um pouco mais pintona do que eu e as vezes, levava umas palmadas sim!

Não sou a favor de bater em ninguém, quero ser mãe que coloca de castigo mas acho que, as vezes, uma palmada de leve funciona!

Castigo ou palmada?

E vocês?

Smiley kiss

35 Respostas

• P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Palmada com amor não mata. Claro que não no smomentos de raiva, eu apanhava e depois de dois minutos tava no colo de minha mãe, ela que sempre me batia e hoje somos melhores amigas!! Vai ser castigo se for calminho e palmada se passar do limite!!
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Castigo né.

Não é preso ou coisa assim se bate?

O conselho tutelar vivia na frente da minha casa, a mãe batia nas cranças com fio do ferro

Smiley sad

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou procurar dar o castigo. Dizem que são 2 segundos para cada ano de idade. Mas se me tirar do sério...Smiley angry vale uma palmada.Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas