Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Novembro 2023 Distrito Federal

Catedral de Brasília: Alguma noivinha já foi em um casamento na Catedral, em Brasília?

Julia, dia 30 de Agosto de 2022 às 07:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Estou em dúvida de qual igreja em Brasília escolho me casar. Os meus pais casaram no Santuário Dom Bosco e eu queria manter a tradição, mas quando fui à Catedral, senti algo diferente. Conversando com a minha cunhada, ela disse que a acústica de lá é ruim e não dá pra escutar o casamento direito.
Gostaria de saber se alguma noiva já foi a um casamento na Catedral e qual foi a experiência.

9 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 30 de Agosto de 2022 às 20:53
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o Santuário Dom Bosco a coisa mais linda! 😍 Sou apaixonada naquela igreja. Não sou de Brasília, mas vou morar lá após o casamento 😬
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo visto, deve ter a acústica ruim mesmo. Quando fui para visitar em um dia comum, consegui ouvir tudo que falavam do outro lado, por conta do eco.
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Ajudou muito ❤️🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sabia! Que pena! Nesse caso, falar com fornecedores do ramo seja uma boa opção, como disse a Nara. Músicos de casamento com certeza poderão te falar a respeito disso.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu já fui em um casamento lá e realmente não conseguimos escutar muito cerimônia, mas eu achei que foi porque ficamos mais distantes. Acho que você poderia ir à igreja, informar sobre essa insegurança e pedir para assistir a uma cerimônia. Vai que dá certo...

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente, a Catedral é um ponto turístico de Brasília. Por isso, quando tem casamento lá, eles não deixam entrar pra não ter uma grande circulação e atrapalhar a cerimônia.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fui em casamento lá. Mas meu noivo já tocou na catedral e disse exatamente o que sua amiga afirmou: a acústica é horrível
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Julia. Se sua dúvida é sobre a acústica, indico vc ir assistir a um casamento na Catedral.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Julia, sou de outro estado, espero que logo apareça alguém para te ajudar.
    Mas achei esse post que fala sobre as igrejas de Brasilia, espero que te ajude Escolhendo a igreja em Brasília!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas