Bom dia amores

Tenho uma dúvida e gostaria muito que me ajudassem...
Eu namoro há 3 anos e meu namorado frequenta a Igreja Assembléia de Deus, min. Belém e eu nunca segui uma religião, pois meus pais não seguem também e acabei crescendo sem uma grande influência de religião, atualmente estou indo a Igreja com meu namorado (fui poucas vezes, mas me senti imensamente bem e acolhida) e pretendo frequentar a Igreja junto com ele. Até aqui tudo bem, o problema surge quando falamos sobre minha família (meus tios/tias, primos mais próximos e avós) eles são todos da CCB e já fui algumas vezes a CCB com eles, sei que a religião é muito rígida e não permite algumas coisas, sei que eles não podem ir a casamentos católicos, mas gostaria de saber se eles poderiam ir em um casamento realizado na Igreja Assembléia, queria ter uma noção sobre o assunto antes de conversar com eles. Lembrando que eles são meus parentes mais próximos e eu gostaria muito que estivessem presentes, e meu namorado faz questão de se casar na Igreja (o que é meu desejo também) e queria saber se existe um meio de realizar o casamento sem abrir mão da cerimônia da Igreja.
Obrigada desde já ;**