Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Ccb e assembléia

Michele, dia 13 de Fevereiro de 2017 às 11:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Bom dia amores Tenho uma dúvida e gostaria muito que me ajudassem... Eu namoro há 3 anos e meu namorado frequenta a Igreja Assembléia de Deus, min. Belém e eu nunca segui uma religião, pois meus pais não seguem também e acabei crescendo sem uma grande influência de religião, atualmente...

Bom dia amores Smiley heart Smiley heart

Tenho uma dúvida e gostaria muito que me ajudassem...

Eu namoro há 3 anos e meu namorado frequenta a Igreja Assembléia de Deus, min. Belém e eu nunca segui uma religião, pois meus pais não seguem também e acabei crescendo sem uma grande influência de religião, atualmente estou indo a Igreja com meu namorado (fui poucas vezes, mas me senti imensamente bem e acolhida) e pretendo frequentar a Igreja junto com ele. Até aqui tudo bem, o problema surge quando falamos sobre minha família (meus tios/tias, primos mais próximos e avós) eles são todos da CCB e já fui algumas vezes a CCB com eles, sei que a religião é muito rígida e não permite algumas coisas, sei que eles não podem ir a casamentos católicos, mas gostaria de saber se eles poderiam ir em um casamento realizado na Igreja Assembléia, queria ter uma noção sobre o assunto antes de conversar com eles. Lembrando que eles são meus parentes mais próximos e eu gostaria muito que estivessem presentes, e meu namorado faz questão de se casar na Igreja (o que é meu desejo também) e queria saber se existe um meio de realizar o casamento sem abrir mão da cerimônia da Igreja.

Obrigada desde já ;**

34 Respostas

• Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu sou na Assembléia de Deus Belem, msm igreja do seu noivo, e disso tenho certeza nao importa qual a religiao, recebemos bem todos os convidados, entao nao vejo problema acredito q eles iram se sentir bem na festa, a menos q eles sejam muito rigidos.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha eu sou da ccb seus seus parentes forem bem regidos na mnha opinião eles nao irão mas vai de cada um porque nao faz em uma chácara tudo a cerimônia e o casamento voce agrada todos felicidade espero ter ajudado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas