A Paz de Deus
Primeiramente gostaria de me apresentar a vocês rs, me chamo Chelley sou natural de Carapicuíba (SP) porem a 20 anos moro no Parana.Sou batizada na CCB desde 2008 pela graça e misericórdia de Deus que é infinita.
Conheci meu esposo ambos aos 17 anos, e apos 12 anos de uma longa historia Deus preparou exatamente todas as coisas e nos casamos ambos aos 28 anos, provações e lutas não faltou mas em todas elas Deus esteve conosco.Deus me mostrou em uma oração exatamente como meu casamento seria e no tempo certo tudo venho se cumprir.Casei no civil 6 meses antes da festa por problemas familiares mas a mão do senhor nos alcançou e tivemos um casamento lindo exatamente como sonhamos e muito alem do planejado,Deus preparou todos os moveis,refrigerante,o buffet conseguimos um preço ótimo feito por um irmão de Campo Mourão (PR), Deus preparou todo meu enxoval não comprei absolutamente NADA, coloquei meu vestido dos sonhos também preparado por Deus.Nossa festa foi para 260 pessoas sábado e domingo e do meu bolso e do meu esposo saiu apenas em torno de 30 mil rais, as demais coisas Deus preparou TUDO!
Em maio de 2020 completo 2 anos do sim mais importante de toda a minha vida, me sinto GRATA,FELIZ e muito REALIZADA... Deus é lindo demais ele realiza os sonhos mais íntimos de nosso coração.
A paz de Deus, Deus abençoe grandemente !!!!