Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chelley e Michel
Noiva VIP Novembro 2018 Paraná

ccb - obra de deus antes de Casar!

Chelley e Michel, dia 6 de Novembro de 2019 às 10:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

A Paz de Deus Primeiramente gostaria de me apresentar a vocês rs, me chamo Chelley sou natural de Carapicuíba (SP) porem a 20 anos moro no Parana.Sou batizada na CCB desde 2008 pela graça e misericórdia de Deus que é infinita. Conheci meu esposo ambos aos 17 anos, e apos 12 anos de uma longa...

A Paz de Deus Smiley heart

Primeiramente gostaria de me apresentar a vocês rs, me chamo Chelley sou natural de Carapicuíba (SP) porem a 20 anos moro no Parana.Sou batizada na CCB desde 2008 pela graça e misericórdia de Deus que é infinita.

Conheci meu esposo ambos aos 17 anos, e apos 12 anos de uma longa historia Deus preparou exatamente todas as coisas e nos casamos ambos aos 28 anos, provações e lutas não faltou mas em todas elas Deus esteve conosco.Deus me mostrou em uma oração exatamente como meu casamento seria e no tempo certo tudo venho se cumprir.Casei no civil 6 meses antes da festa por problemas familiares mas a mão do senhor nos alcançou e tivemos um casamento lindo exatamente como sonhamos e muito alem do planejado,Deus preparou todos os moveis,refrigerante,o buffet conseguimos um preço ótimo feito por um irmão de Campo Mourão (PR), Deus preparou todo meu enxoval não comprei absolutamente NADA, coloquei meu vestido dos sonhos também preparado por Deus.Nossa festa foi para 260 pessoas sábado e domingo e do meu bolso e do meu esposo saiu apenas em torno de 30 mil rais, as demais coisas Deus preparou TUDO!

Em maio de 2020 completo 2 anos do sim mais importante de toda a minha vida, me sinto GRATA,FELIZ e muito REALIZADA... Deus é lindo demais ele realiza os sonhos mais íntimos de nosso coração.

A paz de Deus, Deus abençoe grandemente !!!! Smiley heart

38 Respostas

• Chelley e Michel
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demaaaaaaaaaaaaais!

Se a gente soubesse o quanto Deus é lindo e realiza tudo no tempo certo,jamais ousaria em questionar ou reclamar, ele é dono tempo e o tempo todo ele e bom e misericordioso.

Smiley heart

• Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é misericordioso e honra-lo é dever de quem crê.
    Parabéns pelo seu debate e testemunho.
    Que Ele continue abençoando vcs.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa !!! Que maravilha!!!!!
    Parabéns casadinha!!!
    Deus provando sempre sempre o seu amor por nós !!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que felicidade

• Responder
  • Chelley e Michel
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem noivinha que ele abençoe nos todos!! Smiley kiss

Aguarde e confie noivinha . Deus e lindo demais e sabe exatamente o que seu coração precisa e merece Smiley heart
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, fiquei até sem palavras!!!

Que coisa maravilhosa, Chelley! Que Deus abençoe ainda mais essa união!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas