Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taisline
Noiva Ativa Novembro 2024 Rio Grande do Sul

Cedo demais para anunciar?

Taisline, dia 22 de Fevereiro de 2023 às 11:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 56
Oi oi gente, estamos planejando nosso casamento para dia 3 de Novembro de 2024 e ainda estamos decidindo o local da cerimônia
Porém ansiosa que sou já estou louca para divulgar… acham que é muito cedo? Até pelo fato de ainda não termos decidido o local

56 Respostas

Última atividade por Taisline, dia 10 de Março de 2023 às 10:32
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Grazi!
    Que legal!! Por aqui estamos pensando em fazer em novembro de 2024, até pensamos em fazer em novembro desse ano mas achei muito corrido haha
    1 ano antes é um período bom, tenho medo de anunciar muito tarde e as pessoas já terem compromisso
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui anunciamos na entrega dos convites que foi feito 1 ano antes! Estamos organizando tudo desde maio de 2021 e deixamos tudo em off por querer privacidade e liberdade nas nossas escolhas, sem receber chuvas de opniões por todos os lados. E mesmo com os convites entregues não estamos recebendo muitas perguntas sobre o casamento rsrs eu acho legal porque muita coisa será uma surpresa para o grande dia! ❤️

• Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Priscila!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii olha vou te dar um conselho faça algumas coisas primeiro não divulgue agora pois nem todo mundo torce a favor por aqui são poucos que sabem que é minha mãe e irmãs e a irmã do meu noivo as outras pessoas vão ficar sabendo quando eu mandar o salve the date e vou notificar os padrinhos comuns 6 meses de antecedencia

• Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho Thalita!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um conselho que te dou é não contar. Ainda acho cedo, eu deveria ter guardado mais e me arrependo muito de ter compartilhado com quem não deveria.
    • Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que foto linda Camila!!
    Eu postei no story a surpresa que ele fez me pedindo em casamento dia 28/11/22 mas até então sobre a realização do casamento em si só os meus pais e a minha sogra que viram nosso site
    Até pq vamos realizar provavelmente somente lá em novembro de 2024Adorei a arte do save the date, também queremos fazer um ensaio legal para colocar no site, convites etc antes de divulgar tudo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós postamos aquela foto clichê quando fui pedida em casamento (junho/23). No mesmo dia já escolhemos a data, que será no nosso aniversário de 12 anos juntos (21/10/23). Nossos pais e amigos mais próximos já sabiam sobre a data, porém só divulguei geral quando enviei o save the date para todos os convidados, que foi no início de fevereiro.

Isso porque todos estavam me enchendo dizendo que não iam ser convidados, sendo que eu não tinha convidado ninguém ainda 😑 eu pretendia enviar início de março, mas aí foi pra início de fevereiro 🫠Cedo demais para anunciar? 1

• Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal que vocês irão casar em Outubro deste ano!
    Eu já estou assim faltando mais de um ano e meio imagina próximo da data assim haha
    Por enquanto quem sabe são os meus pais e a minha sogra Também temos medo dessa influência negativa, palpites, pessoas que acham que vão ser convidadas e não vão…Enfim é muita coisa para se pensar, o jeito é tomar um suquinho de maracujá ksks
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo sua ansiedade, tambem quero sair contando pra todo mundo, porém eu entendo que nem todo mundo torce a favor, e pode ter muita influencia negativa na nossa escolha, apesar de estarmos certos da nossa decisão, ouvir palpites é um saco principalmente de quem não vai ajudar com nada. Nossa data será Outubro/23 e por enquanto quem sabe é minha mãe, tia, irmãs e uma amiga próxima que será madrinha. Na família dele ainda ninguem sabe, e ele não quer contar pra ninguem ainda vamos esperar abril/maio para anunciar, até pq não teremos cerimonia só civil e festa. Então o jeito é respirar fundo pra tentar baixar a ansiedade.

• Responder
  • Lucilene
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, amém seu pai e meu pai estarão nos vendo nesse grande dia! Sim , noiva é anciosa de mais kkkkl eu sei bem o q é kkk
    • Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica e sim esse é um bom motivo até pq já tivermos que mudar a data que previamente seria dia 12 de maio de 2024 por questões de ser no Sul e provavelmente estaria frio/chovendo
    • Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindoo!! Parabéns pelo capricho! Não tinha pensado nessa opção
    • Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda!
    Pêsames pelo seu pai, também perdi o meu precocemente e é algo que fico triste por ele não poder ver o meu casamento, mas espero que de onde quer que esteja ele esteja assistindo esse momento e creio que o seu também estará e certamente estará muito feliz!
    Sim principalmente nesse primeiro momento é muito difícil decidir qual estilo/modelo a gente prefere pois são muitas opções, mas as vezes a ansiedade toma conta e a gente já quer sair divulgando pra todo mundo ksks
    • Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente haha eu estou tentando me controlar pra não sair falando pra todos
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sempre melhor ja ter uma boa parte do casamento adiantada e fechada antes de anunciar a data, pra n acontecer de as pessoas se programarem e vcs ter que mudar de data e tbm evitar que pessoas fiquem dando palpites desnecessarios

• Responder
  • Lucilene
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cedo demais para anunciar? 2

Cedo demais para anunciar? 3

Cedo demais para anunciar? 4
    Eu fiz noivo simples. Primeiro apresentei na igreja e depois fiz em casa somente para a família. Eu confeccionei tudo da decoração do noivado
    • Responder
  • Lucilene
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, por experiência própria não acho legal divulgar antes de fechar os principais fornecedores. Pq até vc fechar e decidir o que quer e como quer, vc receberá uma enxorrada de informações e fornecedores e sem contar com os contratempos. No meu caso foi fatalidade, saí divulgando idéias de locais, tal como seria, e teve pessoas q quiseram marcar casamentos do nada na mesma semana q o meu pq tiveram vontade de casar e com as idéias q eu tava tendo e meu pai acabou falecendo precocemente. Aí adiei tudo e recomecei do zero com o apoio de familiares e meu noivo e vamos nos casar em novembro com os fornecedores escolhidos e assinados. Por isso te falo, esse momento é só dos dois com participação de familiares e amigos, então comente o necessário seu momento será lindo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que quando a gente anuncia cedo sempre corre o perigo de ter gente vindo pressionar de por que não casar antes, e as vezes dando pitaco nos preparativos. Porém eu mesma não consigo segurar as coisas por muito tempo, então assim que noivei já espalhei pra todo mundo, e vou lidar com os comentários que possam vir da melhor forma que eu conseguir 😅
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhaha te entendo.
    Uma dica é já ir pensando nos padrinhos e compartilhar com eles inicialmente.
    Os fornecedores geralmente tem grupos no whatsapp com várias noivas, acredite supre muito essa necessidade da gente sair contando ahahha pq a gente acaba tendo um monte de noivinhas querendo falar de casamento 24h por dia hahaah e acredite as outras pessoas gostam no início depois acham a gente chata hahaha
    • Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Raquel, obrigada!
    Então já estou mudando de ideia sobre contar para as pessoas mesmo ksks quero que dê tudo certo no final
    Agora não sei se vou aguentar até ano que vêm para contar ksks
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas, acho cedo demais.
    Me caso em novembro deste ano e agora que vou anunciar aos padrinhos kkk no prazo de 8 meses antes.
    E em seguida soltarei um save the date para quem é de longe.Os demais só saberão uns 3 meses antes. Quando enviar um convite virtual.
    Eu acredito muito que certas coisas é preciso que a gente mantenha em segredo ate que dê certo. Como vc disse que nem local tem ainda, eu esperaria para contar as pessoas. Entendo que a gente fica ansiosa, mas vai por mim, para as coisas darem certo a gente precisa se preservar um pouquinho.Depois q estiver tudo encaminhado ai vc fala com quem se sentir confortável.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim...

porque depois que contam tem sempre alguém querendo dar um pitaco, uma dica...

por isso é bom poucas pessoas saberem.

• Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm estamos visitando os locais ainda e realmente é um ponto importante
    • Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo depoimento!
    • Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou sim Gabi! Obrigada ☺️
    • Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!
    Sim no começo já queria postar o site no insta e tudo, imagina!!? Mas depois pensei bem e realmente poderia atrair pessoas que não vão ser convidadas
    • Responder
  • Taisline
    Taisline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm nós também íamos casar dia 12 de maio e por causa do tempo aqui no Sul por ser casamento ao ar livre mudamos pra novembro 😅
    Obrigada pelas fotos ajudou muuuito
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, a gente fica ansiosa mesmo kkk Eu também fiquei louca pra sair falando pra todo mundo, mas só falamos quando tinhamos o local fechado pois é o mais importante.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, ficamos ansiosas querendo contar para todo mundo mesmo... mas ainda é cedo para anunciar sem ter local e data. Nós anunciamos quando já havíamos fechado os principais fornecedores.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que deveria ter uma certeza antes de divulgar, por aqui fechamos o espaço em 2022 e somente meus pais sabiam, e agora que estamos divulgando depois de está meio caminho andado, as vezes precisamos esperar para que as coisas dê certo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas