Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Celebração após civil

Alessandra, dia 4 de Dezembro de 2020 às 08:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi noivinhas!

Estou com uma dúvida sobre a "festa"
Nós não teremos por conta de money, então pensamos em ir a uma churrascaria, onde cada um pagasse o seu, convidando a família e os padrinhos. E surgiu a oportunidade de fazer isso após o civil, e então no dia seguinte o casamento no religioso. E depois do religioso teria uma recepção no próprio salão da Igreja para cumprimentar os noivos.
Será que dá certo?

9 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 4 de Dezembro de 2020 às 15:04
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza da certo.
    Assim você comemora com os mais íntimos, mas ainda consegue falar com todos os convidados e tirar fotos no dia do religioso.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alessandra,

    Super funciona!!! Você pode fazer só um bolo com champanhe após a celebração no civil (fica bem em conta) ou se quiser, pode fazer um brunch.

    Outra ideia é oferecer um brunch. Fizemos isso em nosso casamento civil. Conto tudo neste debate aqui: Casamento tipo Brunch – o que você precisa saber

    Bjs pra vc


    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu convidaria para o civil com convite virtual e colocaria que após celebrariam em tal local por adesão.
    E no convite físico que seria do religioso da para colocar que após a cerimônia os noivos recepcionarão no mesmo local para um coquetel
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi muitos casais fazerem assim, dá certo sim. Só lembre de especificar isso no convite e quando entregar é bom dar uma reforçada. Na recepção após o religioso para ser mais econômico, pode servir o bolo, bebida da preferência de vocês e de lembrancinha algo comestível (docinhos, bem casados...) vai ficar lindo
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alessandra, da sim! Vários casais fazem dessa forma!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom!
    Como eu posso colocar no convite?
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alessandra, dá certo sim, muitos casais fazem assim!
    No convite da cerimônia, deixa avisado que após a cerimônia vai ter um brinde no salão da igreja... pra ninguém ir preparado para festa e ser pego de surpresa

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alessandra, com certeza dá certo sim. Já vai deixando seus convidados a par de tudo como será pra não pegar ninguém de surpresa. Bjss

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alessandra, acho a ideia super bacana!

    Alguns casais fazem parecido com o que você está pensando em fazer e dá certo sim! Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas