Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais

Celebrantes

Luiza, dia 26 de Novembro de 2020 às 22:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Galera, quantos celebrantes eu posso ter?
Eu e meu namorado temos carinho muito grande por 3 potenciais celebrantes, então pensei que os 3 pudessem fazer (se eles puderem, claro). Cada um com uma parte da cerimônia.
O que vcs acham disso?Como vocês organizariam essa cerimônia?

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Dezembro de 2020 às 13:36
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lu!

    É uma ideia diferente, mas pode funcionar, sim. Smiley smile

    Os celebrantes podem combinar as falas entre eles. Se estiverem afinados, pode ficar muito legal!

    Lembre-se, entretanto, que no caso a celebração feita por amigos não substitui o casamento civil.

    Esse debate pode esclarecer alguns pontos: Um guia rápido para o seu casamento no civil.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca vi cerimônia com mais de 1, mas acho que vocês podem chamar os 3 para uma reunião e decidirem em conjunto.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meninas, obrigada ❤️❤️❤️
    Confesso que estou mais ansiosa pela cerimônia do que pela festa!
    Minha família faz de todos os aniversários e comemorações de vitórias, uma celebração e entao oramos, falamos sobre o outro e eu n queria q o meu casamento perdesse essa essência. Pensei em um pastor para falar com os convidados, aguardar a entrada dos noivos e fazer a parte da ceia (somos cristãos e queremos muito a ceia). Um segundo pastor faria a “pregação”, que traria aquele ar mais íntimo. E um último faria o fechamento.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luiza, nunca vi cerimônia com mais de um celebrante, mas se vocês querem os três, vão achar uma forma linda de fazer acontecer.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luiza, nunca vi mais de um celebrante. Acho que pode ficar um pouco cansativa a cerimônia com um entra e sai de gente, a não ser que você pense numa forma de faze-lá de forma bem original. Mas a cerimônia é sua!! Você decide como deseja, afinal , é seu grande dia 😘
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos apenas um celebrante, pá não queremos estender muito a cerimônia. Eu também nunca vi mais de um celebrante, mas tudo vai do seu gosto, se os 3 são importantes para o casal, vai com tudo. 😉
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah é muito pessoal, nunc vi mas vai do seu gosto
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca vi mais de um celebrante mas, você que decide como quer sua cerimônia noivinha Smiley laugh

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Lu, eu nunca vi algo assim. Mas vcs podem inovar né? 😁
    Talvez um celebrante possa falar algumas palavras antes mesmo do casamento (para os convidados) depois o outro realiza a cerimônia e ao final da festa o outro deixa algumas palavras.
    Enfim, é uma ideia....rsrs boa sorte na decisão!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas