Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Cerimônia adiada 😭

Rubiana, dia 25 de Junho de 2021 às 12:59 Publicado em Fórum Festa 0 39
Boa tarde noivinhas e casadinhas, quero a opinião de vocês.
Estou muito triste, com 20 dias do casamento às portas, convites de 180 pessoas entregues e confirmados.

O casamento foi adiado graças ao decreto do Dória, que prorrogou a quarentena mais uma vez mesmo com a vacinação acelerando... 😭
Cerimônia adiada 😭 1
Como já estava marcado no cartório, viagem paga, casa mobiliada e fechada... Optamos por manter o cívil!
Mas agora é a questão, terá a mesma graças realizar a festa depois?? 🥺🥺Festa essa que está com tudo pago. Eles não devolvem o valor, só tem data disponível a partir de Fev/2022. Pessoas com roupas locadas (padrinhos), enfim, quando remarcar o mais breve, ou Julho do ano que vem??

39 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 4 de Julho de 2021 às 23:22
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que ambas cerimônias serão lindas 😍😍 Felicidades pra vcs!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha que noticia chata, mantenha o civil e troque a festa para ano que vem mesmo, todos estarão vacinados e se sentiram seguros para curtir o momento com vocês. E pode ter certeza que terá o mesmo encanto, nossos sonhos quando são realizados independente das circunstancias nos deixam realizada e feliz. Smiley heart

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo,fica tranquila,Deus estará presente e será lindoo seu dia!!❤️❤️🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né Deus vai abrir as portas para nós passar esse momento ruim
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindo! posta as fotos aqui pra gente se apaixonar no casamento de vocês 💕
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi a melhor decisão mesmo! E tenho certeza que não teremos adiamentos no ano que vem, até lá todo mundo vacinou 🙏🏻
    Felicidades no seu casamento civil, aproveita bastante, é muito bom!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Rubiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente tivemos que seguir os protocólos do local que locamos :/
    Adiamos a cerimonia e manteremos o civil.
    Vamos fazer apenas um Mini Wedding (20 Pessoas) agora para o nosso casamento dia 10/07/2021.

    Smiley heart
    Estamos remarcando agora para uma época que seja mais calor, para não haver risco do frio atrapalhar...
    Obrigada pela mensagem e carinho, tranquilizou meu coração.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Rubiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente tivemos que seguir os protocólos do local que locamos :/
    Adiamos a cerimonia e manteremos o civil.
    Vamos fazer apenas um Mini Wedding (20 Pessoas) agora para o nosso casamento dia 10/07/2021.

    Smiley heart
    Estamos remarcando agora para uma época que seja mais calor, para não haver risco do frio atrapalhar...
    Obrigada pela mensagem e carinho, tranquilizou meu coração demais.
    Tenho certeza que será lindo!

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Rubiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poisé menina, rsrs
    Agora ja me conformei, que seja lindo.
    Quando conseguirmos realizar, assim como estava nos planejando.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Rubiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente tivemos que seguir os protocólos do local que locamos :/
    Adiamos a cerimonia e manteremos o civil.
    Vamos fazer apenas um Mini Wedding (20 Pessoas) agora para o nosso casamento dia 10/07/2021.

    Smiley heart
    Estamos remarcando agora para uma época que seja mais calor, para não haver risco do frio atrapalhar...
    Obrigada pela mensagem e carinho, tranquilizou meu coração.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Rubiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente tivemos que seguir os protocólos do local que locamos :/
    Adiamos a cerimonia e manteremos o civil.
    Vamos fazer apenas um Mini Wedding (20 Pessoas) agora para o nosso casamento dia 10/07/2021.

    Smiley heart Obrigada pela mensagem e carinho, tranquilizou meu coração.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Rubiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente tivemos que seguir os protocólos do local que locamos :/
    Adiamos a cerimonia e manteremos o civil.
    Vamos fazer apenas um Mini Wedding (20 Pessoas) agora para o nosso casamento dia 10/07/2021.

    Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Rubiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente tivemos que seguir os protocólos do local que locamos :/
    Adiamos a cerimonia e manteremos o civil.
    Vamos fazer apenas um Mini Wedding (20 Pessoas) agora para o nosso casamento dia 10/07/2021.

    Smiley heart Obrigada pela mensagem e carinho, tranquilizou meu coração.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Rubiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente tivemos que seguir os protocólos do local que locamos :/
    Adiamos a cerimonia e manteremos o civil.
    Vamos fazer apenas um Mini Wedding (20 Pessoas) agora para o nosso casamento dia 10/07/2021.

    Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casei no civil dia 26/05/21 e minha festa será dia 21/11/21. Tem que ver o que é melhor para vcs em todos os sentidos.

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena noivinha,a fase de transição permite apenas com 40% da capacidade do lugar,você já pensou nesta opção?fica bem,Deus abençoe vocês!!🙏🏽❤️
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu me casei no civil em dezembro de 2019 porque fomos morar juntos em outro país e precisamos casar. Íamos fazer a festa em setembro agora e adiamos pra abril do ano que vem. Posso dizer com toda segurança que tem a mesma graça sim! Mesmo casada no civil há um ano e meio, estou mega empolgada pra vestir de novo e celebrar com as pessoas que amo. E além de celebrar o nosso amor, tenho certeza que meu casamento será ainda mais especial porque poderemos celebrar o fim da pandemia 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Por isso, não desanime. Casa no civil e adie a festa pro ano que vem, pra ter uma segurança que não precisará adiar mais. E não fique no prejuízo cancelando a festa. Vocês vão aproveitar igual. Ou mais, sem se preocupar se alguém ficará doente.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será sim para todas nós em nome de Jesus 🙌🏻😍🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste! Infelizmente muitas de nós estamos passando por essas incertezas, medos e preocupações... Eu já mudei a data duas vezes (primeira data 27/11/2020, segunda data 19/02/21) e sei o quão difícil é uma nova data que se encaixe com todos os fornecedores, nessas mudanças perdi dois fornecedores ou seja perdi dinheiro tmb. Minha nova data está marcada para 08/10/21. Confesso que ainda estou muito insegura, ainda não entregamos os convites e vou esperar até agosto pra ver como estará as coisas.
    Que Deus acalme seu coração para que vc tome a melhor decisão 🙏🏼 E independente do dia, mês e ano será um dia lindo e inesquecível!
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa vida noiva, essa notícia eu não tinha visto ainda. Não acredito, foi proibido tudo de novo?

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii que tudo! vai ser muito lindo Bruna, tenho certeza ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será um dia antes 13/08/21…. Ansiosa 🥰
    • Responder
  • Ketyllin
    Noiva Ativa Maio 2022 Paraná
    Ketyllin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marcaria pro próximo julho, imagino o quanto deve ser chata essa situação!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que coisa chata né, que custava o dória mudar a fase né as vacinas já estão aí eu mesmo já tomei graças a Deus
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento estava marcado para o dia 11 de julho de 2020, infelizmente tive que adiar e acabei optando por casar no dia 10 de julho de 2020 no civil mesmo e já fui morar com meu marido. A minha situação era bem parecida com a sua, tudo praticamente pago e pronto! Eu estava exatamente com o mesmo medo que você, será que vai ter graça? será que vai ser do mesmo jeito? e sim noivinha, tem graça sim! meu casamento está marcado para o dia 14 de agosto de 2021, escuto algumas piadinhas sobre “casar de novo”, mas eu relevo! Não tem nada melhor do que realizarmos nosso sonho ❤️ No final das contas, vamos praticamente comemorar nosso 1 ano de casados no dia do nosso casamento hahaha e sério, eu não me arrependo nem um pouco da minha escolha!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ru!
    É muito chato ter que adiar, eu já adiei 2x meu casamento era para Julho de 20, adiamos para maio desse ano e agora para Julho de 22.
    Não é chato voce jogar para ano que vem, e também não vai perder encanto.Tenho certeza que para 2022 tudo estará mais tranquilo, as festas irão acontecer com mais tranquilidade do que esse ano e ainda não vai precisar diminuir a lista e nem se preocupa com tantas restrições.Fique tranquila tudo vai dar certo é vai sair do jeito que vc sonhou.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma pena, mas este ano realmente era arriscado. Adie para o ano que vem, julho agora eu acho que não adianta.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Rubiana, que chata essa situação 😣
    Mas eu marcaria pro próximo julho, pra fazer como uma comemoração de um ano ☺️
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, se fosse você, marcaria para julho do ano que vem, em comemoração a um ano do seu casamento civil. Vai estar bem mais tranquilo para todos curtirem a festa e será praticamente uma linda renovação de votos. Acho que todos poderão se divertir ainda mais!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, respire fundo. Infelizmente você assumiu o risco quando não adiou o casamento. Todas as noivas que decidem manter a data nesse tempo correm esse risco tambem. Infelizmente são momentos difíceis que mesmo com a vacinação acelerando, ainda é pouco pois pessoas continuam morrendo. Tenha fé que tudo vai dar certo.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh vc optou por esse risco, noivinha!
    Infelizmente a vacinação começou a andar mês passado, então era algo que já sabíamos!
    Meu casamento era pra ser amanhã 26/06 mas adiei pra 18/06. Estamos morando juntos e tudo bem, saúde das pessoas em primeiro lugar. Uma dose de vacina não resolve muita coisa e ainda está disponível só pra pessoas de 43+ Seria arriscar muito todo mundo…
    Marca pro ano que vem Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei no civil dia 05/06/21 e minha festa será dia 18/03/22 e posso de confirmar: terá a mesma graça sim!! No dia do meu casamento civil, fizemos só um almoço para os mais íntimos (total de 13 pessoas), e foi um dia lindo, muito melhor do que eu esperava! Só me deixou mais ansiosa pra minha festa no ano que vem 😍
    Se você não quer diminuir a lista, troca a data pra fevereiro sim, até lá todos os adultos estarão vacinados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas