Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Cerimônia adiada 😭

Rubiana, dia 25 de Junho de 2021 às 12:59

Publicado em Fórum Festa 39

Boa tarde noivinhas e casadinhas, quero a opinião de vocês. Estou muito triste, com 20 dias do casamento às portas, convites de 180 pessoas entregues e confirmados. O casamento foi adiado graças ao decreto do Dória, que prorrogou a quarentena mais uma vez mesmo com a vacinação acelerando... 😭 Como...
Boa tarde noivinhas e casadinhas, quero a opinião de vocês.
Estou muito triste, com 20 dias do casamento às portas, convites de 180 pessoas entregues e confirmados.

O casamento foi adiado graças ao decreto do Dória, que prorrogou a quarentena mais uma vez mesmo com a vacinação acelerando... 😭
cfb_1887866.jpg
Como já estava marcado no cartório, viagem paga, casa mobiliada e fechada... Optamos por manter o cívil!
Mas agora é a questão, terá a mesma graças realizar a festa depois?? 🥺🥺Festa essa que está com tudo pago. Eles não devolvem o valor, só tem data disponível a partir de Fev/2022. Pessoas com roupas locadas (padrinhos), enfim, quando remarcar o mais breve, ou Julho do ano que vem??

39 Respostas

• Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rubiana
    Mesmo confirmando não vao todos os 180 e como foi dito, por não ser muita diferença (de 180 para 140) caso haja alguma fiscalização, o mais verificado são as condições do local (máscara, álcool em gel, ventilação, distanciamento adequado) fornecedores devidamente protegidos e etc..
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino Noivinha, talvez entra em contato com os convidados faz uma nova confirmação e conversa com seu espaço, vê bastante o distanciamento das mesas tenta negociar com eles,, espero que de tudo certo para vocês viu, fica em paz!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rubiana, não sei como as coisas estão funcionando por aí. Eu conversei com a minha cerimonialista esses dias e ela me disse o seguinte: Se os fiscais aparecerem na festa, eles não olham se tem a quantidade exata permitida dentro do local, mas sim se as mesas e cadeiras estão com o distanciamento mínimo. Isso sim eles estão analisando e multando, caso esteja tudo bagunçado.

Isso foi o que ela me disse, pelo menos aqui na minha cidade.

• Responder
  • R
    Rubiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    Eu vi isso, o problema é que o local comporta 350 pessoas...
    O que permitiria 140 apenas.Minha lista era 200 e 180 confirmaram... Como vou desconvidar 40 pessoas, sem chancesEstou arrasada 🥺🥺
    • Responder
  • R
    Rubiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi isso, o problema é que o local comporta 350 pessoas...
    O que permitiria 140 apenas.
    Minha lista era 200 e 180 confirmaram... Como vou desconvidar 40 pessoas, sem chances 😭😭
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha mas pode funcionar dentro de um valor menor de capacidade e até as 21:00 se não me engano, não teria como diminuir os convidados assim manter a festa, talvez possa começar a festa um pouco antes?

Realmente cancelar é muito difícil mas força para você noivinha, eu adiei 3 vezes o casamento e não foi fácil, conversa com seus fornecedores para tentar achar uma melhor solução para todos!

Essa foi uma matéria que achei que tem todas as novas regras:

https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/coronavirus/NOT,0,0,1625038,doria-prorroga-fase-de-transicao-ate-dia-15-de-julho-veja-regras.aspx

REGRAS DA FASE DE TRANSIÇÃO

- Horário de funcionamento das 6h às 21h, sendo que na cidade de Campinas é até às 19h

- Comércio e restaurantes com capacidade de até 40%;

- Toque de recolher das 21h às 5h.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rubiana, o espaço não comporta as 180 pessoas? Pode até 40% da capacidade e até às 21h. Se for o caso, vocês podem apenas adiantar o horário da cerimônia. Se realmente não tiver jeito, remarquem p/ fevereiro ou março. Acredito que até lá a situação esteja bem melhor. Bom, apenas minha humilde opinião. O importante é vocês escolherem o que acharem melhor p/ vocês. Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas