Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Novembro 2020 Santa Catarina

Cerimônia intimista

Maiara, dia 17 de Agosto de 2020 às 16:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Oii noivinhas!!
Agora com a covid 19, muitos casamentos foram adiados (inclusive o nosso kkk), mas uma ideia é o casamento intimista, só com os familiares mesmo, é uma ideia para quem não pode mais adiar
Oq acham? Alguém já optou por fazer assim? Cerimônia intimista 1

14 Respostas

Última atividade por Renata, dia 18 de Agosto de 2020 às 13:42
  • Renata
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, vou fazer isto, vou conversar com meus fornecedores. Já adiei meu casamento e não quero fazer dnv. Era pra quase 100 pessoas e agora será pra cerca de 20...

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Evelyn o meu plano principal é Cancun pq pretendemos tirar férias em família então já vou unir o útil ao agradável.
    Porém com a questão da pandemia e a alta do dólar eu tenho planos A, B, C, D ...
    Estou cotando alguns contatos aqui no Brasil pra fazer pelo litoral norte de SP ou Rio ( abrir o leque de opções). Eu faço questão que seja na praia. Mas tem outras opções inclusive em fazendas.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maiara!

    É uma forma bem elegante e bonita de comemorar o dia C. Está pensando em fazer seu casamento assim?

    Deixo aqui um debate de inspiração da casadinha Keytellyn: Micro Wedding - uma tendência que veio para ficar.

    Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca sei se casamento intimista a gente convida tios e primos pq tenho 3 tias por parte de pai e 3 por parte de mãe e todos tem filhos (cerca de 2 ou 3) e só ai já acresceria a lista em 28 pessoas e eu acho muita coisa ..

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comecei a me apaixonar pela ideia do Elopment Wedding... aonde você vai realizar o seu ?

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que queria um casamento bem grande, mais depois que veio essa pandemia, estou pensando realmente em convidar somente quem está dos nossos lados todo dia e torcem por nós sempre !

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi elopment wedding antes mesmo da pandemia, vamos fazer uma cerimônia em 5 pessoas.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo assim!,
    E se em fevereiro minha região ainda estiver complicada .... Farei dessa forma ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho extremamente lindo ,eu queria fazer assim na praia alugar uma casa e passar o final de semana ! mas como é muita gente mesmo só os nossos irmãos kkkk não deu ! Fechamos o salão mesmo ! Mas acho lindo !
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha, não temos como adiar nosso casório. E por isso decidimos fazer nosso cerimônia e festa, diminuímos a lista e vamos tomar todos os cuidados. 💕💕
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super válido, o meu não é tão intimista mas também não é tão grande, coloquei amigos próximos, parentes próximos e deu 60 pessoasXD

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May...

    Isso vai de cada um.... eu tenho família enorme e convivemos muito muito, fora minhas amigas que são tão importantes!!!

    Então essa opção do intimista não daria certo...

    Mas eu acho lindo lindo!!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso foi adiado duas vezes, e tomamos a decisão de que se tivermos que adiar novamente, vamos fazer uma cerimônia assim, só para pais e padrinhos.

    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa tem sido a escolha de alguns casais, mas eu não toparia. mesmo que a minha cerimônia já seja pra poucas pessoas, todas são muito importantes. eu preferiria adiar a festa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas