Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2022 Rio Grande do Norte

cerimonial

Maria Beatriz, dia 27 de Julho de 2020 às 12:23 Publicado em Fórum Festa 0 8
Se eu não contratar cerimonialista, vou me arrepender muito?

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 28 de Julho de 2020 às 12:01
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei somente a do dia. Creio que seja essencial.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cerimonial é quem vai ajudar a deixar todo o seu casamento organizado, seja entradas, músicas, comidas, fornecedores, ele que vai te dar uma mão nisso, pra você não precisar ficar tão preocupada com tudo, então sim, acho super necessário!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ter uma cerimonialista no dia acho que ajuda muito!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, na semana ou no dia do casamento o cerimonial é muito importante, te ajudará muito. Aconselho vc a procurar uma opção que te atenda pelo menos no dia, pois são muuuuuitas coisas para organizar e eles irão te ajudar.
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, você está se referindo a assessoria né?
    Eu vou não vou contratar antecipado, porq eu sou beeeem organizada , tantos com questão financeira , como com a organização do casamento. E olha que eu nunca tinha casado haha. E nem nunca ajudei alguém a organizar o casamento rs. Então eu pesquisei bastante , sobre fornecedores, o que é preciso , o que precisamos ver primeiro e etc .. aqui no grupo tem bastante coisas. E optei por exemplo por um buffet com espaço , decoração , música e bebidas inclusas. Então só vou me preocupar com os doces da mesa e lembracinhas. Igreja optei pela decoração com música e assessoria para organizar a entrada. E o buffet me garantiu que eles fazem essa parte de organizar a festa e etc ... Ou seja , eu procurei ter o menor número de fornecedores, os doces e lembracinhas vão ser entregues antes da festa. Ou seja não vou ficar me preocupando. O meu fotógrafo falou que a questão das fotos ele organiza e que ele até prefere não ter assessor no pé rs
    Levanto em conta que meu casamento é um mini wedding para 80 pessoas. Isso interfere bastante. Maaaaaas olha , não ter assessoria para o dia , ainda não esta definido, dependendo como forno orçamento rsVocê precisa se sentir segura, se não melhor contratar.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii guria!

    então.... na fase dos preparativos, depende muito! várias noivinhas se viram super bem sozinhas e dá tudo certo!!!!! só ser bem organizadinha e planilhar tudo!

    mas .........não abra mão de ter alguém no dia! Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria, isso depende de vários fatores, como: seu casamento será grande? Você tem pessoas que poderão cuidar dos detalhes para você no dia do casamento? Seus fornecedores se conhecem e ja trabalharam juntos? Você leva jeito com organização/planejamento e sabe procurar bastante até encontrar o melhor profissional, com o melhor preço?

    Se a resposta para a primeira pergunta foi sim e todas as outras foram não, provavelmente a assessoria fará muita falta!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas