Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Cerimonial: primeira reunião

Drielly, dia 27 de Março de 2017 às 11:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 81

E eis que a dona do salão onde vou me casar me manda msg: -Dry, quando vem ao Rio? (Moro em MG mas irei me casar no Rio) -Vou amanhã, sexta. -Ótimo, Vânia quer marcar com vcs a primeira reunião. -Já? Ótimo!!! -Domingo as 10hs aqui no salão, pode ser? -Combinado! . Vânia é a cerimonialista. Como ja...

E eis que a dona do salão onde vou me casar me manda msg:

-Dry, quando vem ao Rio? (Moro em MG mas irei me casar no Rio)

-Vou amanhã, sexta.

-Ótimo, Vânia quer marcar com vcs a primeira reunião.

-Já? Ótimo!!!

-Domingo as 10hs aqui no salão, pode ser?

-Combinado!

.

Vânia é a cerimonialista. Como ja tinha explicado AQUI a minha cerimonialista é do dia, mas na semana ela já entra em ação. Então quando fui procurada a quase 5 meses do casamento fiquei EUFÓRICA hahaha. Estava doida por esse contato.

.

Saímos sábado a tarde/noite para entregar os convites dos padrinhos (AQUI) e chegamos tarde em casa. Domingo de manhã acordamos bem cedo, cara amassada e partimos pro salão pra reunião.

.

Chegamos antes da cerimonialista... aí chega ela. Um vestido cinza tubinho até o joelho, pele impecavelmente maquiada, cabelo lindo com a franja presa e as pontas levemente cacheadas pra fora, sapatinho com saltinho, broche com o nome/função dela e agenda mão.

.

- Drielly e Fernando? Prazer, Vania. Vamos lá?

- Eu: Você é linda!!!

Gente, a mulher deve ter uns 49, 50 anos. Parece ter uns 20! Alta, linda, elegante, com uma postura incrivel!! Arrasante! Lacryani!

.

Entramos na sala da noiva no salão (que decoração, ja queria morar ali), eu e Fe sentamos num sofá lindo, liso e ela numa cadeira à nossa frente com uma ficha.

.

1:30h de muitas perguntas, risadas, planejamento... alguns tópicos abordados (que eu nem tinha me ligado) foram:

.

*Vão ajoelhar na benção na cerimônia ou vão ficar de pé?

- Vamos ajoelhar

*Ordem que deseja no cortejo? (a brasileira ou com modificações)?

- Optamos pelas modificações

Pai do noivo e mãe da noiva

Demoiselle

Padrinhos

Noivo e mae do noivo

Noiva e pai da noiva

Alianças

* Quem vai "vender as gravatas"?

-Nome das pessoas (4 padrinhos desinibidos)

* Quam vai ficar com alianças?

-Eu vou levar pro dia da noiva pra fotografar e chegando de carro entrego pra ela.

*Músicas proibidas na festa?

-Eu respondi:"Funk pesado"

- Ela:"Valeska Popozuda é pesado pra vc?"

- Falei que não

- Ela:"Beijinho no ombro pro recalque passar longe...pega sua inveja e vai pra ... os convidados vão falar o palavrão. Posso tocar?"

- Eu: NÃO! hahaha (ela pensou até nisso!)

* Passou todo o cronograma desde a chegada do noivo 30min antes do horário do convites até a hora da saída da festa

* A hora que vamos fazer o buque, qual brincadeira será feita

* A hora do brinde, por onde vamos passar e onde vamos parar e falar e qual música tocar

* O trajeto das fotos dentro do salão

* Agendamos já o dia do ensaio (vai ter que ser na véspera)

* Horário que devo estar pronta no dia da noiva

* Momento de entrega dos brindes especiais (pais, padrinhos, damas...)

* Reserva das mesas (famílias) - mapa

* O que vai tocar quando os convidados estiverem entrando no salão da festa

* Momento que vai começar a passar nossas fotos nas tvs

* Horário do jantar e quem vai sentar à nossa mesa

* Onde meu carro vai parar antes da cerimônia (estrategicamente para eu assistir tudo) e onde vai entrar no salão

* Eu e meu noivo vamos nos comunicar (através dela) para dar ok ao inicio da cerimonia (se estiver faltando alguem - padrinho, dama - nós daremos ok para começar sem a pessoa ou esperar

* Caixa de doces, bolo no final vai ser entregue a quem?

* Alguém é intolerante a algum tipo de alimento?

* Com 40 dias ela vai ligar para uma lista de POSSIVEIS faltantes para confirmar e repassar convites para uma lista de espera

* Momento da dança, quem vai entrar na pista com a gente

* Cartão de agradecimento nas mesas

* Pagamento no dia (celebrante)

* Momento da entrega dos brindes

* Mesa de doces, liberar só depois de um certo horário?

* Momento do nosso lanche na nossa sala (vamos comer antes de entrar no salão e depois jantar, assim, durante a festa, vamos so beliscar)

* Lista de todos os meus fornecedores pra ela

* Lista de tudo que teremos de brinde pros convidados

.

Enfim gente... como eu disse: 1:30h e muuuitas perguntas e respostas.

Foi fantástico. AMEIIII! Fiquei assim Smiley surprise com a logistica dela, o caminho que vamos passar, onde vamos comer, trajeto...nossa...MUITO organizada!!!!!!! ♥♥♥ Tudo isso será alinhado antes, mas no dia... é tudo com ela, só vamos seguir o que ela falar e aproveitar a festa. Ela me assegurou que seguindo todos os protocolos obrigatórios vamos conseguir comer, tirar fotos rapidamente, brindar e ter a maior parte do tempo pra curtir a festa!!!

.

Cerimonial é essencial ♥

2_LIT_6066.jpg

81 Respostas

  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem sombras de dúvida! Eu na verdade, antes de entrar nesse "universo de casamento" eu nem pensava em nada disso, mas como o lugar já me oferecia, ok. Só que hoje, pensando em tudo, CERTEZA que arrumaria alguém rsrs

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inicialmente eu iria levar outra e a dona do salão tinha permitido mas pensamos bem..poxa.. vou levar uma pessoa de fora, que não está acostumada com a forma das coisas la? Ok, profissional se vira. Mas entre uma que não conhece e uma que sabe até onde tem cada coisinha eu fico com a que sabe de tudo rsrs

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente o que eu pensei tbm!
    O fato de saberem toda a logística no negócio já ajuda e muito!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é? Adorei a agilidade, a experiencia e a organização dela.

    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é uma emoção de outro mundo que dá né? Quando a minha marcou a primeira reunião fiquei impressionada como elas pensam em tudo e detalhes que a gnt nem imagina ...

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar tudo certo!

    Essa é do local também...acho até melhor pois já esta acostumada com a rotina do local.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem rsrsrs. Smiley smile

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar tudo certo pra vc Smiley smile

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Deuziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas estão aqui na comunidade, Butterfly cerimonial e eventos. A Poliana é muito simpática . VC vai amar !
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sensacional!Ansiosa para a minha reunião hahahahaha
    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, noivinha. Que bom que tu encontraste alguêm bem organizada!
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau noivinha quê tudo... ameiiiiSmiley love
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que legal!
    No lugar que fechei a festa tem a cerimonialista deles... Não vejo a hora de fazer a reunião tbm!
    Apesar de que o meu ainda está tão longe rsrs
    Torcendo pra que dê tudo certo!!!!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza faz muita diferença.

    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente cerimonial tem que ter, faz muita diferença. E gostei dela viu,parece excelente.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Junho 2025 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode me passar o contato.Estou precisando.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!!! Beijo.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém!!! Que Deus abençoe a todas nós. Beeeijo ♥

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe para que tudo realmente dê certo e principalmente para que tenham sempre um casamento feliz. 🙏🙏
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que felicidade ler isso, vcs não fazem ideia!

    Tento sempre buscar dicas e criar debates com conteúdo para não ficar tão repetitivo pra vocês.

    Ser bem recebida assim é muito gratificante, fico feliz demais!!!! Muuuito obrigada.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Renata! Espero que dê tudo certo no dia.

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também gosto muito. Quando vejo debate seu, já fico empolgada para abrir. Por favor, sempre nos enriqueça com dicas sobre a festa, please. Rsss
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ajuda demais!!!

    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso, ainda não encontrei uma!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sua cerimonialista!!! Ela realmente pensou nos detalhes. Fantástico!!! Terá um dia inesquecível , e com a ajuda dela, super organizado. Parabéns!!! 😍😘🙏
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, sem sombra de dúvidas. Muito bom mesmo

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoorei o debate!!! Tbm conversei com a minha cerimonialista, mas minha conversa foi antes de fechar o contrato.. Ainda não tivemos a 2ª reunião..

    Tbm optei por ter cerimonial somente no dia, até ganhei da casa de festas, mas fiquei com medo de acabar não dando certo pois preciso de alguém na igreja organizando a entrada..

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Deuziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle contratei uma de Bh. Ótima e está entre os fornecedores aqui da comunidade. Se quiser te passo.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que emoção!!

    Melhor ainda é sentir tranquilade em ser acompanhada por uma profissional excelente...

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta vendo, Lari? Tia Dri sabe o que fala. ♥♥♥

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que ruim... cerimonial bom faz uma diferença tremenda!

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Junho 2025 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É caríssimo, e alguns ainda não tem dinâmica.Mais estou olhando alguns.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas