Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Setembro 2021 Paraná

Cerimonialista.

Camila, dia 29 de Março de 2020 às 23:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Boa noite lindezas!

É possível a noiva organizar o casamento inteiro, e só pra semana contratar alguem para coordenar no dia?

12 Respostas

Última atividade por Raíssa, dia 1 de Abril de 2020 às 22:10
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! É possível sim!
    Eu e meu noivo estamos organizando o casamento, fechando fornecedores e tudo mais. No entanto será um mini wedding, não exigiu muito da gente, mas contratamos uma cerimonialista para auxiliar na semana do casamento, e claro coordenar tudo no grande dia! 💕

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade você precisa contratar bem antes, mas você pode acertar com ela dela "entrar em cena" somente nos últimos meses. Uma assessora de confiança não irá na última semana fazer algo porque ela precisa entrar em contato com os fornecedores, entender com os noivos como será todo o casamento, se não no dia ela nao terá como fazer nada.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é possível... Ou pelo menos eu tô tentando fazer ser por aqui 😂😂
    Contratei ela só para organização do dia mesmo
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim! Noivinha, inclusive a cerimonialista é justamente quem organiza no dia, quando ela ajuda nos preparativos anteriores ela é assessora.

Muitas tem 3 pacotes (assessoria completa, assessoria parcial e cerimonial) o que muda basicamente é a forma como a noivinha será acompanhada e aconselhada, encontrei esse debate criado em 2015 aqui que fala um pouco mais da diferença entre os dois serviços, confere lá, mas muitas noivinhas optam só pelo cerimonial mesmo 💕
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/assessoria-x-cerimonial--t122966

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eu inclusive estou organizando tudo e só contratei para o dia da cerimônia na Igreja.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm, super possível. Fiz tudo sozinha e contratei uma cerimonialista apenas no dia e para a recepção. Economizei uma grana boa.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim, eu por exemplo estou organizando tudo e contratei assessoria apenas para o dia.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela ajuda, noivinha.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível, desde que tenha controle, limite e o financeiro ... pq isso pedirá muita ajuda e dedicação, muitos orçamentos e muitas pesquisas ...
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela resposta.

Eu amo ver essas coisas, me empolgo demais e quero ficar responsável por isso, mas o medinho sempre bate de não dar conta rsrs

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro noivinha,
    Grande parte das noivas optam por organizar sozinhas, uma dica que dou é comprar ou baixar o planner da noiva pra se organizar melhor 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas