Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Cerimonialista

Carol, dia 1 de Novembro de 2020 às 11:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Oiii noivinhas tudo bem???

Eu ainda estou em dúvida sobre contratar uma cerimonialista... vocês estão conseguindo ou já conseguiram organizar o casamento sem a cerimonialista?

20 Respostas

Última atividade por Laryssa, dia 5 de Novembro de 2020 às 00:56
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu andei pesquisando e acho mt importante pois a cerimonialista é a pessoa que cuida de tudo
    Ninguem te chamará pra nada
    Pra nenhum problema Vc ficará bem tranquila e curtir a festaTudo ela resolverá.Eu optei por ter por esse motivo.. Sou mt estressada e qualquer estresse acho q eu paro a festa e mando parar tudo kkkk nao sou muito certa das ideias kkkkkk Pra evitar fadiga contratei logo uma.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha como eu e meu noivo trabalhamos muito optamos por contratar cerimonialista... Mas sempre que posso questiono, faço checklists com ela... Ajuda muito! Mas dá pra organizar sem!

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha toda a parte pré casamento se vc for uma peso a organizada e com tempo e possível fazer sem, o problema esta no dia, no dia e importante ter alguém acompanhando desde a montagem para checar se tudo que foi contratado esta sendo entregue até a finalização . Então ao menos para o dia e importante ter um profissional
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Isso depende! Eu estou tendo tempo para organizar meu casamento, tô adiantada já, então não vejo necessidade de contratar.

• Responder
  • Laís
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Espírito Santo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, desde do noivado, estou organizando tudo com a ajuda de uma super madrinha que tenho, que me auxilia em tudo, e sempre coloca a mão na massa comigo. Nessas horas, amigos de verdade são essenciais também.
    E até agora está tudo tranquilo, estou a menos de 3 meses do meu casamento, todos os fornecedores já foram contratados. Conseguir organizar o noivado, chá de panela, chá de lingerie e os passos do casamento. Só contratei a cerimonialista para o dia do evento, porque é indispensável na ajuda do grande dia, e por isso ela me fez um preço bem bacana. 😊🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol,
    Eu optei por não ter assessoria completa, e ela vai me ajudar apenas na finalização. Eu estou conseguindo organizar tudo, mas dá bastante trabalho.
    Para tomar essa decisão, é importante avaliar o seu orçamento e sua vontade, mas tbm o seu tempo e disponibilidade de organizar o casamento. 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pela assessoria completa, ela me indica os fornecedores bons e com preço acessível, vê os contratos junto comigo, fica responsável por entrar em contato com todos os fornecedores uma semana antes e no dia do casamento. Para mim está valendo super a pena.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimonialista 1
    Segue um checklist para vc
    O casamento estou organizando TD sozinha

Mas a cerimonialista é a que organiza a entrada das criancas, padrinhos noivos e mães na cerimônia
    Assessoria é o que ajuda auxiliando o casamento o que tem que fazer o que contratar auxilia antes do casamento
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol,

como eu e meu noivo não tínhamos ideia nenhuma de festa fechamos assessoria completa e olha não tem nos deixado na mão mas, tem muita noiva que da conta e contrata só para o dia

• Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu e meu noivo estamos organizando toda a preparação para o casamento e só contrataremos cerimonialista para o dia mesmo. Estamos achando tranquilo, mesmo com o pouco tempo que temos para organizar tudo, além de ser econômico, pois, pesquisamos melhor e achamos mais fornecedores com custos que se encaixam no nosso bolso.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol isso é bem pessoal... A assistência completa ajuda muito quem não tem muita noção de evento e quem não tem tempo ou não gosta de buscar fornecedores... Aqui vamos utilizar a cerimonialista no dia do casamento, mas o trabalho anterior eu e meu noivo mesmo estamos fazendo, contratando todos os fornecedores...
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pela experiência ruim q passei no dia do meu noivado foi um dos primeiros fornecedores q eu fechei, pq fiz tudo sozinha no noivado, me senti sobrecarregada e não curti direito a festa. Fechei assessoria para o dia, se pudesse fecharia completo, mas vale a pena pelo menos para o dia, vc investe tanta grana em tudo para estar sujeita a passar nervoso com detalhes no seu grande dia, compensa terceirizar a responsabilidade pensa nisso 😊
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu não achava que a assessoria completa seria essencial, porém hoje eu acho indispensável. É possível super organizar tudo sozinha, mas no meu caso eu optei ter essa ajuda e não me arrependo de jeito nenhum! Agora, para o dia eu acho primordial!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para a organização eu não contratei e não sinto falta, mas para o dia do casamento acho primordial. Até pq no dia do casamento a última coisa q eu quero é me preocupar com certos detalhes, então esse papel ficará para o cerimonial. Sugiro sempre que as noivas contratem para a semana ou para o dia.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummm !!! Que coisa boa kk estarei torcendo por ti ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super, meu estilo de casamento é rústico, e eu tbm vou organizar a decoração. Mini wedding para 50 pessoas, então da trabalho mas trabalho reduzido hahaha
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E está sendo tranquilo??
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou organizando tudo sem cerimonialista !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas