Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Junho 2024 Rio de Janeiro

Cerimonialista

Ana, dia 5 de Novembro de 2021 às 09:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Noivas, me ajudem, é realmente necessário contratar uma cerimonialista? Eu vou sentir falta? Será que eu sobrevivo sem e quais são as principais coisas que ela faz?

11 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 8 de Novembro de 2021 às 01:56
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente muito válido!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho importante sim noivinha, principalmente para o dia do evento!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, acabei de fazer um post especialmente sobre isso, só clicar aqui caso queira dar uma olhadinha! Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu casamento achei necessário, não quero me preocupar com nada e nem deixar meus familiares preocupados, tem um(a) cerimonialista te deixará em paz com tudo que está acontecendo na sua ausência.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei. Desde Maio até a data do casamento. Não quero ter dor de cabeça com nada. Super essencial pra entrar em contato com todos os fornecedores, apenas digo se aprovo ou não e assino o contrato. Casamento é apenas uma vez.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana! Eu contratei!
    Quero estar bem tranquila no grande dia e o trabalho dela será essencial para que eu fique tranquila! Acho que vale muito a pena! ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu era do time que achava super desnecessário e que só iria contratar um mês antes para auxiliar nas reuniões finais e no grande dia. Até que acabamos por contratar no começo do ano e tem sido uma ótima escolha pois ela negocia bem com os fornecedores, inclusive economizei mais de 1000,00 no vestido de noiva graças a ela kkk

Então assim, da com certeza pra você ver tudo sozinha, mas se caso seu orçamento permitir eu super recomendo.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimonialista é a pessoa que cuida de tudo no dia do seu casamento, então é sim super necessario porque você não quer ter que se preocupar com nada no dia né, mas acessoria de cerimonial para organizar o casamento antes e ajudar com escolhas e fornecedores eu acho totalmente desnecessário se você tem tempo e bom gosto para organizar tudo
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra organização se vc tem tempo e é extremamente organizada, não faz falta. Agora pro dia é fundamental. Ela que vai olhar tudo, ver o que precisa e etc.
    • Responder
  • Kaissi
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Kaissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivitcha Smiley kiss
    Eu não contratei, mas pedi para duas amigas serem as minhas cerimonialistas.
    Vou falar pra elas como eu quero que as coisas funcionem, pra serem atenciosas e elas já participaram de outros casamentos então vai dar certo, tem que dar kkkkk

A cerimonialista organiza todo o evento.

Como não farei uma festa de arromba e sim algo simples com uns 60 convidados, acredito que não seja necessário.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Tudo bem?
    Na minha opinião, sim, pelo menos para o dia do seu casamento, porque ela vai cuidar dos detalhes do seu cortejo te ajudar na recepção então isso ejoto importante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas