Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro

Cerimonialista e Foto/filmagem no pacote da casa de festas. Vale a pena?

Raquel, dia 11 de Janeiro de 2022 às 13:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 42
Olá novinhas.
Sou nova por aqui e estou começando a busca de espaços para casamento em 2023.
A grande dúvida é que alguns espaços estão oferecendo a "cerimonialista" ou " cerimonialista+filmagem + fotografia". Os que oferecem estes serviços são cerca de R$ 3 mil mais caro que outros espaços que eu pre selecionei( e que tem um buffet melhor).
Então a dúvida seria:
Qual seria o custo em média de uma cerimonialista e fotografia/filmagem por fora (Rj)? Se tiverem indicações .
Esses oferecidos pelo próprio salão costumam ser bons?( Eu contrataria a cerimonialista apenas para o dia).
Se eu priorizar o buffet será que consigo contratar estes serviços com os 3mil que pouparia?
O que compensa mais???
Help!!!!! Kkkkk

42 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 22 de Janeiro de 2022 às 06:40
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado, vou mandar mensagem pra ela 😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuuito Obrigada 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Amanda. Eu contratei a Mara Costa Assessoria aqui do site mesmo.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas, mas acabei não fechando com este salão kkkkk então terei que contratar tudo por fora mesmo kkkkkkkkk
    • Responder
  • Raquel