Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro

Cerimonialista e Foto/filmagem no pacote da casa de festas. Vale a pena?

Raquel, dia 11 de Janeiro de 2022 às 13:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá novinhas. Sou nova por aqui e estou começando a busca de espaços para casamento em 2023. A grande dúvida é que alguns espaços estão oferecendo a "cerimonialista" ou " cerimonialista+filmagem + fotografia". Os que oferecem estes serviços são cerca de R$ 3 mil mais caro que outros espaços que eu...
Olá novinhas.
Sou nova por aqui e estou começando a busca de espaços para casamento em 2023.
A grande dúvida é que alguns espaços estão oferecendo a "cerimonialista" ou " cerimonialista+filmagem + fotografia". Os que oferecem estes serviços são cerca de R$ 3 mil mais caro que outros espaços que eu pre selecionei( e que tem um buffet melhor).
Então a dúvida seria:
Qual seria o custo em média de uma cerimonialista e fotografia/filmagem por fora (Rj)? Se tiverem indicações .
Esses oferecidos pelo próprio salão costumam ser bons?( Eu contrataria a cerimonialista apenas para o dia).
Se eu priorizar o buffet será que consigo contratar estes serviços com os 3mil que pouparia?
O que compensa mais???
Help!!!!! Kkkkk

42 Respostas

• Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, entendo e concordo.
    Eu encontrei preço bom de cerimonialista agora pesquisando, e uma delas ne cativou... Acredito que talvez mesmo que venha a fechar com o salão que ja possua eu opte por ela.
    Agora quanto a foto eu vou ver na visita ao salão se consigo nome do fotógrafo para ver mais sobre o trabalho dele antes de qualquer coisa, pois não sou muito exigente quanto a estilos.
    Obrigada pelo retorno
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar