Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro

Cerimonialista e Foto/filmagem no pacote da casa de festas. Vale a pena?

Raquel, dia 11 de Janeiro de 2022 às 13:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá novinhas. Sou nova por aqui e estou começando a busca de espaços para casamento em 2023. A grande dúvida é que alguns espaços estão oferecendo a "cerimonialista" ou " cerimonialista+filmagem + fotografia". Os que oferecem estes serviços são cerca de R$ 3 mil mais caro que outros espaços que eu...
Olá novinhas.
Sou nova por aqui e estou começando a busca de espaços para casamento em 2023.
A grande dúvida é que alguns espaços estão oferecendo a "cerimonialista" ou " cerimonialista+filmagem + fotografia". Os que oferecem estes serviços são cerca de R$ 3 mil mais caro que outros espaços que eu pre selecionei( e que tem um buffet melhor).
Então a dúvida seria:
Qual seria o custo em média de uma cerimonialista e fotografia/filmagem por fora (Rj)? Se tiverem indicações .
Esses oferecidos pelo próprio salão costumam ser bons?( Eu contrataria a cerimonialista apenas para o dia).
Se eu priorizar o buffet será que consigo contratar estes serviços com os 3mil que pouparia?
O que compensa mais???
Help!!!!! Kkkkk

42 Respostas

• Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, entendo e concordo.
    Eu encontrei preço bom de cerimonialista agora pesquisando, e uma delas ne cativou... Acredito que talvez mesmo que venha a fechar com o salão que ja possua eu opte por ela.
    Agora quanto a foto eu vou ver na visita ao salão se consigo nome do fotógrafo para ver mais sobre o trabalho dele antes de qualquer coisa, pois não sou muito exigente quanto a estilos.
    Obrigada pelo retorno
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu acho arriscado contratar essas coisas pelo salão porque a cerimonialista é do salão então ela não vai ficar no pé dos fornecedores se for uma contratada de fora. E fotógrafo eu acho arriscado.
    Se você pesquisar consegue encontrar eu fechei minha cerimonialista por 1.050 e minha fotografo tem pacotes a partir de 1.700.
    Para mim valeu a pena ver tudo separado.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que acho arriscado essa coisa de fechar tudo com o mesmo fornecedor. Pensa que a cerimonialista que trabalha lá pode ser que não identifique possíveis problemas que alguém de fora veria. Fora que se acontecer qualquer coisa, vc perderia todos esses fornecedores. O fotógrafo pode ser que não seja o estilo de vcs. Penso q com foto não se bobeia, pq será a única lembrança que vcs terão do dia. Então com certeza eu fecharia tudo por fora mesmo sendo mais caro. Assessoria final eu fechei por quase 1.500 e foto e filmagem por 6.000
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha.
    Então, uma noivinha daqui que casou no mesmo lugar me informou que a foto e filmagem são entregues de forma digital, em um pen drive ( o que para mim não é problema porque não faço questão do álbum), porém a filmagem parece que não tem edição.
    Eu tenho uma visita neste local esta semana e vou ver que maiores informações eu consigo.
    Obrigada pelo retorno.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

No meu cerimonialista, foto e filmagem foram separados, então os valores foram mais caros, acho que seria boom pesquisar sobre cada um deles, se são realmente bons e sem problemas, ai vale a pena o investimento, pelo menos estaria tudo em um pacote e você não teria que ir mais atrás de nada, a não ser que o serviço não seja bom e não seja do estilo que vocês gostem.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha.

Ainda não chequei cerimonialista,mas fotografo e filmagem esta compatível.

obrigada pelo retorno

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo retorno noivinha.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raquel, eu sou do Espirito Santo, mas vou te passar os valores que eu fechei ok?
    Cerimonialista para a semana do casamento R$ 1.500,00
    Fotografo (pré Wedding, cerimonia e festas, 1 album pequeno e 1 médio) R$ 4.680,00.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie então fotógrafo e cerimonialista (para o dia também) foi os gastos em proporção mais caros que tive, mas não abri mão de ser um muito bom.
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, olha sou de SP, contratei foto separado, pois nao ofereciam no espaço. Mas acho que mesmo se oferecessem iria optar por escolher algo que seja compatível com meu gosto e orçamento. Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas