Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sheila
Super Noiva Abril 2017 São Paulo

Certidão de nascimento atualizada pra casar

Sheila, dia 11 de Fevereiro de 2017 às 23:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 74

Oi Belas noivinhas! Fui marcar o casamento e o cartório me pediu certidão de nascimento atualizada. Mas alguém teve que fazer?? Minhas irmãs não precisaram.
Oi Belas noivinhas! Fui marcar o casamento e o cartório me pediu certidão de nascimento atualizada. Mas alguém teve que fazer?? Minhas irmãs não precisaram.

74 Respostas

• Sheila
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha até que não ficou tão caro em relação a outros lugares. Mas mesmo assim acho sem necessidade pra quem tem certidão de nascimento em boas condições.
    • Responder
  • Sheila
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é só pra arrancar dinheiro da gente. Só pode!
    • Responder
  • Sheila
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha isso já é abuso! 200 reais é muito dinheiro!
    • Responder
  • Sheila
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina eu que moro em SP e fui registrada na Bahia. Estou vendo com uma tia minha se ela consegue pra mim e envia por Sedex pq se for pEdir no cartorio além de gastar rios de dinheiro pode não chegar a tempo
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não sabia disso,😨
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor, então eu tive que fazer, mas pq não tinha mais a minha, mas o meu noivo não precisou. Porém eles pediram que não tivesse nenhum rasura, nenhum rasgo em cima de nome nem nada, só aceitavam se estivesse em perfeitas condições, por sorte estava com um rasguinho mas nem dava pra perceber e conseguimos usar sem atualizar ainda bem pq nós como noivas não estamos podendo gastar nada né! Enfim vê com alguém do cartório se a sua não serve se estiver em boas condições as vezes vai que dá né! Boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Deuziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos essa semana e foi pedido. Tivemos que pagar 71$ a minha e de meu noivo. Vamos casar no cartório que fomos registrados,então já chegamos com os xerox e fizemos o pedido. A certidão foi feita na hora.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que é um novo procedimento. Minha comadre casou dia 23/12/16 em Porteiras no Ceará e tb exigiram certidão atualizada dos noivos.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cidade o cartório exigiu essa certidão e mês que vem já estaremos tirando ela pela net, e cada uma vai ficar em torno de 200 reais, mais um gasto :/
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já tinha escutado está história aqui na minha cidade q o cartório ecigiu uma certidão atualizada e tem q ser feita no cartório onde vc foi registrada.. Eu falei esses mês co. Uma moça da minha igreja que trabalha no cartão e ela disse q não estão exigindo. E eu espero mesmo que eu não precise porq a cidade onde fui registrada fica a 7 horas de onde moro hoje 😞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas