Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathaly
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

Chá Bar e Entrega de Convites

Nathaly, dia 9 de Março de 2024 às 21:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oii noivinhas, me caso em Junho do ano que vem. Eu e meu noivo decidimos fazer o chá bar, estou pensando em fazer com 2/3 meses de antecedência do grande dia, e no dia do chá mesmo já entregar o convite do casamento. Principalmente para os “amigos”, pois é aí que a gente vê quem realmente faz questão de estar presente e merece sim ser convidado.


E aí? Alguma de vocês já fizeram ou viram alguém fazer assim? Eu e ele aprovamos fazer isso, pois geralmente quando o assunto é chá, geral corre kkkk principalmente quem se diz amigo 😅
Obs: O convite dos padrinhos obviamente entregaremos antes, o intuito de entregar no dia do chá mesmo é apenas para os amigos.

6 Respostas

Última atividade por Lais, dia 8 de Abril de 2024 às 09:35
  • Lais
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso chá foi neste sábado, dia 6/4. Nossa intenção era justamente essa e entregamos alguns convites. Ficamos muito tristes porque muita gente que confirmou faltou, alguns sem motivo. Agora não sei se convido ou não.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fizemos se não me engano com 6 meses de antecedência. Optamos dessa forma para não cruzar as datas ou serem próximos demais. Foi bem legal, ganhamos muitos presentes e todos os convidados foram, se tiveram baixas foram umas 5 pessoas e mesmo assim compraram presentes. Sou a favor que quanto antes melhor rs Um detalhe é que nosso casamento foi pra 140 pessoas e o chá fizemos para 100, então chamamos os mais próximos mesmo. Os convites acabamos entregando mais próximo. Fiz um post na época com tudo o que rolou e como fizemos:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cha-barnela--t707293

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que será ótimo e já te poupa tempo de entregar um por um em suas casas

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia excelente! E você já poupa um trabalhão numa sentada só. Tá bem no prazo de entrega pros convidados mesmo, a ideia é ótima!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está ótimo sim, é o prazo normal que a maioria faz o chá
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está com um ótimo prazo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas