Oiii noivas lindaaas!
Já contei sobre os diy's e sobre a decoração, agora vim contar sobre a minha experiência desse dia maravilhoso!
Convidei ao todo 45 mulheres e no convite coloquei a sugestão de presente, onde 90% era itens de cozinha e casa e 10% lingerie, no sábado, enviei acidentalmente um texto que tinha elaborado e enviado pela manhã e só ai que algumas, que não havia se manifestado, disseram que não iriam vir, chorei horrores no sábado pensando que não iria ninguém e o meu chá iria ser chato e sem graça, estava muito animada e preparando tudo com muito carinho e terminei o sábado muito desanimada, no sábado a noite tinha confirmado 32 convidadas.
Pois bem, no dia foi 23 mulheres, contanto com a minha mãe, ou seja, metade das convidadas, algumas me enviaram até foto do presente para eu escolher e no dia não foi e nem justificou!
Eu AMEI o meu Chá, foi perfeito! A tarde foi muito gostosa, divertida, não estava vazio e as minhas amigas, super participativas, uns amores, pedi para a organizadora, para não me riscar de batom, mas não acatado o meu pedido, fiquei parecendo o patati e patata 🤣😍
Escutar das minhas amigas que a decoração estava perfeita, que as brincadeiras foram maravilhosas e a comidas e doces estavam deliciosos, me fez ganhar o dia, eu e minha mãe fizemos tudo com muito amor. Ficamos muito felizes! 😍💕
Conclusão: Meninas, FAÇAM! Eu me surpreendi na hora que juntei os presentes, ganhei MUITA coisa pelo número de amigas que foram, muitas me deram mais de um presente, ganhei 12 lingeries (não postei foto porque o meu noivo está aqui na comunidade também kkkk) eu AMEI todos os presentes, as lingeries serviram todas, todas maravilhosas. 😍💕
Deus me surpreendeu em cada detalhe e o que eu chorei no sábado, retornou em sorrisos no domingo.
E se compensou? MUITO! Em todos os sentidos! Se pudesse faria mais chás kkkkkk 💕
Agora algumas fotos dos presentes de cozinha e utensílios para a casa
Presentes do Chá

Noivinha muito feliz 
Então é isso noivinhas, fiz vários debates relacionados ao Chá, caso tenham perdido, deem uma olhadinha:
Diys Chá de cozinha e lingerie – Convite
Diys Chá de cozinha e lingerie – Flores gigantes de papel
Diys Chá de cozinha e lingerie - Lembrancinhas
Diys Chá de cozinha e lingerie – Bolo fake
Diys Chá de cozinha e lingerie
Chá da Di - Decoração diy #parte 01
Chá da Di - Decoração diy #parte 02
Chá da Di - BrincadeirasBeijosssss!