Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maisa
Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará

Chá de casa nova

Maisa, dia 19 de Julho de 2020 às 14:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinhas, vocês acham que vale a pena fazer algum chá? seja de cozinha/panela...
vocês fizeram? quanto gastaram? valeu a pena?

9 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 21 de Julho de 2020 às 14:47
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Maisa. Pode ter casos em que valeu a pena, mas eu optei por não fazer, porque minha intenção seria ganhar presentes além de compartilhar este momento com as convidadas, e acredito que o gasto que eu teria com o chá, seria muito maior que o valor dos presentes que eu ganharia. Pensando nisso, decidi não fazer e o dinheiro que eu gastaria no chá, vou comprar tudo do meu jeitinho!! Smiley laugh Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ma,

Eu acho legal pois, ajuda você a economizar um pouquinhos nas coisas que precisa comprar.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o que a maioria diz é que financeiramente o gasto não compensa, então se a ideia é fazer pra ganhar presentes eu não acho que valha a pena. Agora, se a sua ideia é ter um momento especial e se divertir acho que vale muuuuuito a pena! Eu não tive vontade de fazer ainda e acho que provavelmente não terei, se fizer não quero que ninguém fique me dando nada porque eu sou bem chatinha pra escolher minhas coisas kkkk. O que quero fazer é uma despedida de solteira pra reunir as amigas, mas não penso em lista de presentes ou algo do tipo.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maísa depende muito de vocês e do seu perfil de convidados
    De início não acho que em termos financeiros valha a pena
    Acho que mais pelo momento mesmo sabe? E se vc pretende fazer para ganhar coisinhas pode ser bacana fazer uma lista afim de evitar que ganhe coisas iguais
    Por aqui vou fazer o de lingerie Para ter um momento descontraído com as amigas mais próximas Pq nos já moramos juntos
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maísa,
    Eu optei por fazer chá de panela, não pelos presentes mas pq é um momento especia

Não será algo muito grande, vou convidar apenas as mulheres da família e amigas mais próximas. E farei lista de presentes, o que reduz bastante a necessidade de trocas.
    Sobre os gastos: desde o início eu sabia que não compensava em relação aos presentes, mas pra mim isso é o menos importante, então incluí esse custo no orçamento da casamento e estou bem tranquila em relação a isso.
    😘
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Maísa tudo bem ?
    Por aqui vamos fazer chá de casa nova, pediremos coisas de cozinha, mesa, cama e banho.
    Criarmos uma lista com tudo que queremos e deixamos as opções de cores, assim fica mais fácil.Pretendemos fazer para sim ganhar coisas e reunir a família.Os gastos para o chá já estão no nosso orçamento 😉
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maisa, depende muito de vocês!! Qual seu propósito pra fazer o chá?? Juntar seus amigos e familiares? Ganhar presentes? Depende mt!!

Não farei pois acho que é mais um gasto... Além disso, pretendo comprar todo o meu enxoval , pois gosto tudo do meu jeito! Mas não abro mão do chá de lingerie, com o único propósito de me divertir com minhas melhores amigas ☺️
    Boa sorte!! 😊
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não! Eu não gosto, acho uma festa forçada, ganha muita porcaria e tudo colorido! (Digo pelos últimos que fui!) não fiz, peguei o dinheiro e comprei as coisas do meu jeitinho! Sou apaixonada pela minha cozinha, todas as coisinhas combinando! Não me arrependo nadinha. Alguns familiares quiseram me presentear (eu e meu noivo decidimos morar junto antes de casar) e quando vieram conhecer minha casa trouxeram lembranças, mas perguntaram a cor antes! Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas