Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Principiante Junho 2023 Rio Grande do Norte

Chá de Casa Nova

Camilla, dia 20 de Setembro de 2022 às 11:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi, noivinhas! estou noiva e vou casar em setembro do ano que vem, mas como já vamos morar juntos antes do casamento, queria a ajuda de vocês. já tô organizando o chá de casa nova que vai acontecer em dezembro desse ano, e como vai ser um casamento pequeno e simples, estamos pedindo os presentes agora. já estamos ganhando alguns mas não tô satisfeita com a loja que escolhi (preçolandia), então queria dicas de lojas pra criar a lista e se tiver um site pra lista também (queremos mais os produtos do que dinheiro, e nossos convidados também estão preferindo dar produto que $&dollarSmiley winking, atualmente uso o noivasonline mas acho que perco um pouco o controle dos produtos com ele. podem me ajudar? 🥺

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Setembro de 2022 às 23:49
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha aqui optamos por lista fictícia ... assim conseguimos comprar os produtos a nosso gosto.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a minha lista do chá de panela fiz na Quero de casamento que é da Magalu e a lista do casamento foi ICasei, ambas são fictícia.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camilla. Tbm não gostei da lista da preçolandia.

Eu indico muito a "Quero de Casamento" de Magalu. Lá tem muuuita opção de coisas e tem itens de todos os valores. Os presentes não são entregues fisicamente, mas sim através de um crédito em um cartão que pode ser utilizado no site da Magazine Luiza, então vc pode escolher o item que quiser e mandar entregar na sua casa. Mas isso tbm não impede as pessoas de olharem os itens na sua lista e irem na loja pessoalmente comprar se for oq vcs e elas preferem.

Indico tbm a lista fictícia. Fiz a minha pelo iCasei e foi ótimo!

Eu detalhei bem as listas que fiz nesse post: Lista Fictícia x Lista em Loja - Minha experiência

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu vi que a pernambucanas comentaram que é muito boa pois tem diversos produtos, dá uma olhada

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jessica!! Como ta sendo sua experiência? Eu tava querendo fazer lá mas vi várias opiniões negativas, to com um pouco de receio agora :/

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    CAMICADO tem lista e o bom é que pode reverter o total em crédito e escolher os itens pessoalmente.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Junho 2023 Rio Grande do Norte
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, não queremos lista fictícia e nem nossos convidados! a maioria vai pra nossa festa de chá de casa nova e queriam entregar em mãos mesmo!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila!!

fizemos nossa lista no magalu (quero de casamento, que chama) e lá vc consegue adicionar de tudo! já ganhamos 2 presentes por lá e outros já deram pix pq perguntaram o que nós preferíamos.

a lista do magalu é ficticia, tem os produtos e o valor é convertido em créditos no cartão e depois vc usa esses créditos para comprar na loja deles, o que vc quiser... achei que vale a pena.. tb tinha pensado no site da preçolandia, mas lá não tinha muitas opçoes legais.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a minha vai ser fictícia mas tem a magalu também, já pesquisou sobre como funciona com eles?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas