Meninas, me ajudem !!!
Eu e meu noivo, ambos morávamos sozinhos e já tínhamos algumas coisas. Agora vamos morar juntos. Até para reduzir custos e juntar grana pro casamento.
Como ambos já moravos só já temos algumas coisas faltando pouca coisa pra mobiliar casa. Meu Casemiro vai ser em junho/24. Décimos fazer um chá de casa nova depois de um amigo falar pra gente fazer, pra complementar as coisas que já temos.
As dúvidas começam aí: Caso eu faça o chá de casa nova (convidaríamos só os próximos mesmo 30 pessoas) no casamento se fizermos uma lista será desagradável? Outra coisa pro casamento queria aquelas lista com o dinheiro em si e não com presentes pq acredito que com 1 ano juntos já iremos ter bastante coisa ainda mais fazendo o chá de panela.
Se eu fizer a lista do casamento pedindo dinheiro eu ainda assim posso passar a gravata ou fica feio ?
E pro chá de casa nova em si: Qual melhor site para a lista
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...