Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás

Chá de casa nova/ chá de panela

Débora, dia 10 de Fevereiro de 2023 às 21:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi gente! Queria a opinião de vocês. Eu queria fazer um chá de panela/chá de casa nova no ano do casamento e queria saber o que vocês acham de pedir dinheiro no lugar de presente porque queria juntar o que ganhasse pra comprar coisas maiores (geladeira e coisas assim) claro que eu não estipularia um valor mas colocaria no convite que gostaria de receber o dinheiro (valor que a pessoa quisesse) no lugar do presente (provavelmente até explicaria que é pra comprar essas coisas maiores mesmo). Vocês acham que fica estranho?

9 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 13 de Fevereiro de 2023 às 01:16
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, como as meninas falaram o cha talvez n seja muito bom fazer isso pq em geral os valores desse tipo de presente n eh muito grande... o que vc pode fazer eh a lista ficticia caso n queira pedir pix...

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pq não teremos festa de casamento, só o civil mesmo
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou da mesma opinião... Eu não gosto de chá p ser honesta...acho q no máximo vc podia fazer uma lista de presentes fictícios c presentes Ben baratinhos p chá...
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, minha prima fez assim. Ela informou que gostaria de comprar as coisas do gosto dela e estipulou um valor de 20,00. Eu achei maravilhosa a ideia dela e prática.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que o chá de panela é algo mais simples apenas para reunir as pessoas e ganhar coisas mais simples, você poderia optar em pedir o dinheiro no lugar dos presentes de casamento, receber em valor, assim ficaria melhor.

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu nunca gosto da ideia de pedir dinheiro, pra mim é desconfortável. A ideia do chá de panela é ser uma comemoração mais simples, descontraída, com presentes baratinhos.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha! Conpartilho do mesmo pensamento da Mayara!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Débora! Não sei se vale a pena fazer isso no chá de panela, pq esse tipo de evento é mais para presentes baratinhos como panela, jogo de talheres, pratos, no máximo liquidificador e batedeira.
    As pessoas deixam para gastar mais no presente de casamento. Aí nesse caso fazemos as famosas listas fictícias para ganhar uma graninha mais alta.
    Porém, é sua festa e vc conhece bem seus convidados, se achar que vai conseguir um bom dinheiro fazendo isso não vejo problemas.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor você então fazer um lista de presente fictícia, que você não iria precisar pedir
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas