Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Acsa
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Chá de cozinha

Acsa, dia 6 de Julho de 2020 às 05:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas. Como vão?
Por aqui, a ansiedade é grande. Hoje faltaria um mês para o meu grande dia, mas por conta da pandemia, decidimos adiar. Mas o assunto é sobre o chá de cozinha/casa nova, estou em dúvida; qual a opinião de vocês sobre chá carreata? Acham que seria uma boa ideia?! ❤️🧐

14 Respostas

Última atividade por Keyla, dia 6 de Julho de 2020 às 22:51
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu gosto muito de contato, então pra mim chá carreata não faria sentido, se você pensa mais nos presentes, é lindo!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, por aqui tudo bem graças a Deus. Já vi pessoas fazendo aqui na minha cidade e achei muito bacana!! Smiley laugh

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii linda!!


    Olha.. foi o que ganhamos! E foi único e emocionante! Uma forma de aquecer o coração em meio a tanta coisa triste né?
    Espero que dê certo ❤️❤️
    • Responder
  • Acsa
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, peguei a inspiração também de um chá de bebê, achei a ideia muito criativa. Eu sempre quis ter um chá de cozinha com direito a brincadeiras e risadaria alta (aquelas né?! 😂) porém, infelizmente tive que adaptar todas os projetos nesse novo estilo de vida; máscaras, álcool em gel todo tempo, distanciamento..
    Adiei para outubro, acredito que irei ter que fazer mês que vem. 🙏🏼
    Obrigada por responder! ❤️
    • Responder
  • Acsa
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooi, tudo ótimo! ❤️


    Adiamos de agosto para outubro, pois acreditávamos que melhoria até então. O salão nos informou que o próximo movimento se for adiação da data teremos que pagar multa. Mas, se houver um aumento dos casos na região e entrarmos em lockdown sabemos que essa multa é indevida.
    Como adiamos para outubro, a data do chá só está alguns dias adiada da data que eu tinha selecionado antes. Não fez mt diferença. 🙏🏼❤️Obrigada por responder.
    • Responder
  • Acsa
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelos comentários recebido foi praticamente 98% positivo em relação a fazer o chárreata. Vou aderir a ideia. É um momento delicado não só para nós brasileiros mas, para o mundo. Né?!
    Obrigada por responder, beijão! 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Acsa,
    Acho uma ótima opção! Muitas pessoas tem feito e os convidados tem se empolgado bastante ☺️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria sim , acho mt interressante ❤
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oin noivinha, eu vou indo bem e vc? Smiley laugh

    Achei a ideia legal se for essa opção escolhida será lindo com certeza!! seria uma opção tbm vcs adiarem o chá, já q vão adiar o casamento?

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideia sensacional. Minha amiga fez para chá de bebe e foi lindo. Mas depende mesmo do que você espera e quer desse momento. E da sua necessidade das coisas pra montar a casa (urgência ou não, se vão morar juntos antes da cerimônia), tudo a se pensar. Mas é pra ser um momento lindo de troca de carinho, e assim será, independente do formato.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi linda! Acho uma ideia super legal! Tem rendido bons momentos. Mas o principal é que você e seu noivo conversem a respeito e pensem se esta forma de comemoração atenderá as expectativas de vocês, caso contrário, como adiaram o casamento, talvez seja uma opção adiar o chá também.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bem interessante a ideia!! temos que nos adaptar a nova realidade né? não sabemos quanto tempo irá perdurar... Smiley heart

    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, Eu acho legal a ideia da charreata mais no meu caso eu não quis fazer, pois Ném todos meus convidados tem carro, ai uns iriam participar e outros não.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Acsa!

    Smiley ring

    Tem muitas noivinhas fazendo dessa forma. É mais seguro para o momento, não é mesmo?

    Vem ler e particiipar do debate da Towine: Charreata surpresa! Vem ver!!!

    Sobre ter adiado o dia C, sinto muito, porém é importante possam se casar em segurança. Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! Vem ver e participar.

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas