Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado

Chá de Cozinha

Dani, dia 26 de Julho de 2022 às 12:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5

Olá Noivinhas, espero que estejam bem !!!

Me ajudem....

Estou na dúvida de fazer chá de cozinha, meu casamento é para 60 convidados, ao todo são 32 mulheres

Vocês acham que compensa fazer?

5 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 27 de Julho de 2022 às 14:39
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que se for pensar no financeiro, o gasto é maior que o que você vai ganhar.

Se for pela diversão, amizade, ter mais um momento para celebrar o casamento com seus convidados, vale super a pena.

Eu mostrei tudo que fiz no meu, se quiser ver mais ou menos para se inspirar.

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver (casamentos.com.br)

Meu chá de Lingerie! Inspiração, dicas e valores. (casamentos.com.br)

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende... no meu caso eu pedi ajuda paras madrinhas levarem alguma coisinha de petiscos e quem bebe, irá levar a cerveja. Então assim, isso vai ajudar muitooooooo. No meu primeiro chá de panela, eu ganhei 4 sacolas enormes com presentes (tipo aqueles de lixo)... é bem relativo. Mas a brincadeira é bem legal fazer.

• Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Dani, na verdade, nunca compensa! Se quiser fazer para comemorar vai ser legal, mas se for pensando nos presentes, nunca compensa!.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca compensa se pensar em custo x benefício, até pq presentes de chá tendem a ser os mais baratos ( abridor, concha, espátula ...)
    Mas se a intensão é diversão, pré evento!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, compensa em que sentido?
    Acredito que esse tipo de evento dificilmente vai cobrir o custo que você teve para realizá-lo. Se você quer fazer o chá pelo momento, compensa. Retorno financeiro, em sua grande maioria, não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas