Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vasti
Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado

Chá de cozinha! 🚨‼️

Vasti, dia 20 de Maio de 2023 às 17:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Pessoal estou com uma dúvida, é deselegante eu chamar um pessoal pro chá de cozinha e não convidar todos para o casamento?


Tenho alguma colegas que gostaria de chamar para o meu chá, porém meu casamento será com um número reduzido.


11 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 29 de Maio de 2023 às 14:27
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha.
    Eu acho um caso muito particular... Eu não faria isso porque acho chato, porém, o que eu faria se estivesse no seu lugar é chamar as meninas que você não irá convidar pro casamento e ser sincera com elas (do motivo de não chama-las para a festa) e perguntar se você chamasse para o chá de cozinha se elas gostariam de ir...
    Eu tive uma experiência muito ruim com uma colega sobre isso. Ela convidou minha família inteira pro chá de cozinha, e ainda fez dois chás (das solteiras e casadas, bem nada a ver)... na época eu não era casada ainda, minha família deu muito presente bom pra ela mesmo não podendo comparecer no chá e quando foi pra entregar o convite do casamento ela só entregou pra mim e meu noivo e alegou que não dava pra chamar todo mundo quando eu questionei do porque não chamou minha família (afinal ela tinha chamado pro chá), o pessoal de casa ficou bem chateado....

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho bem indelicado sim, geralmente pessoas que sao convidadas pro cha, esperam convites oro casamento

    Vc pode fazer um cha bar ou algo com todos depois do casamento pra comemorar com os que nao foram, mas chamar pra um evento pre casamento, acho chato sim...

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente deselegante, parece que está chamando só pelo presente.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho chato sim.. se pondo no lugar da pessoa, não gostaria de ser chamada para o chá e para o “principal” que é o casamento, não.
    Nem no sentido da festa, mas da recepção como todo
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim noivinha, todos que você chamar partes o chá, tem que chamar para o casamento, a pessoa já espera que será chamada para o casamento Smiley smile
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, é deselegante, quando a pessoa é convidada pra um chá, ela espera ser pro casamento.

    Eu já passei por esse tipo de situação e foi motivo pra cortar amizade, porque fica parecendo que a pessoa só se importa em ganhar presente

    • Responder
  • Vasti
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Vasti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem desagradável. Quem e chamado para qualquer evento pre casamento espera ser chamado p casamento. Ser convidado p chá e não ser convidado p o casamento da a impressão ( ainda q não seja seu objetivo) q a pessoa foi convidada pelo presente
    • Responder
  • Vasti
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Vasti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu considero deselegante sim, no geral as pessoas que participam do chá esperam o convite para o casamento também.
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride!!
    Olha eu sinceramente acho bem chato.
    Eu não gostaria de ser convidada para um chá e não ser para o casamento. Da a entender que o que você quer apenas o presente e que a presença daquelas pessoas não são tão importantes no casamento. Mas essa é a minha opinião noivinha, veja o que acha melhor pra vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas