Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado

Chá de cozinha

Larissa, dia 27 de Novembro de 2023 às 15:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
É normal ter receio de chamar alguns dos convidados do casamento, pro chá de cozinha?
tenho novas amizades da faculdade que já são muito boas pra mim, por exemplo, e gostaria de incluí-las na lista de convidados do casamento mas me sinto muuito desconfortável de chamá-las pro chá de cozinha por terem que me dar presente, é besteira minha?

4 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 29 de Novembro de 2023 às 23:06
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, iremos chamar para o chá de panelas, uma lista reduzida da do casamento.
    Principalmente a família que mora mais perto e que não terão muitas despesas com o deslocamento.Pessoas que moram mais afastadas, não serão convidadas, justamente pelo deslocamento.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraíba
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente quando chamamos para o chá de cozinha,já são as pessoas que irão para o casamento,quanto ao fato delas te darem presentes,e normal mas o chá a maioria das vezes e para os mais íntimos,se for por brincadeiras,ou porque elas não são tão íntimas,então convide apenas para o casamento.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho q o chá, via de regra, é menor q o casamento... não vejo problema em a pessoa ser convidada para o casamento e não ser convidada para o chá... agora o inverso já não e legal, pois na minha opinião e muito deselegante convidar alguem para o cha e não convidar para o casamento

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q seu receio é eles terem q dar presente desencana, pq qqer pessoa qnd é convidado pra um cha de panela ja espera isso, e se a pessoa nao quer dar ela nao vai hahaha agora se o receio tem a ver com se sentir desconfortável em relação as brincadeiras, por ser um momento mais intimo, dai é nem normal, tranquilo nao chamar. Meu casamento é pra 80 pessoas, o cha so pra 20.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas