Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado

cha de cozinha + lingerie

Thais, dia 11 de Abril de 2022 às 10:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Hello Hello noivinhas tudo bem?

Por fim decidi fazer o chá haha mas eu pensei em fazer os dois juntos.. e como presente eu pediria um mimo normal de cha de cozinha (ex: balde) + uma calcinha ou um sutiã.

O que voces acham??

Outra coisa, o convite vai ser virtual e colocar em cada convite uma sugestão vai dar um trabalhão kkkk voces tem alguma dica para facilitar ??

Mais uma coisinha, vi uma opção de chá com varal dos noivinhos, basicamente a gente faz um varal com fotos dos possiveis presentes e seus preços.. Ali mesmo o convidado escolhe o que quer dar e "compra o presente", em um envelope ele coloca o que quer dar + o valor em dinheiro ou o papel da maquininha ou manda o valor no pix.. Eu particularmente acho interessante porem muito trabalhoso..

O que voces acham??

Ultima coisa, me deem dicas de brincadeira para o chá por favor Smiley heart

Obrigada meninas Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 11 de Abril de 2022 às 20:54
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que mesmo que os presentes do chá sejam coisas bem simples, como vc mencionou, fazer o chá de cozinha junto com lingerie pode ficar pesado para os convidados se vc pensar que ainda tem os gastos com casamento. No seu caso, acho q vc pode fazer o chá de cozinha e deixar o de lingerie para fazer com as amigas mais próximas, pq acredito que qnto mais proximas, menor a chance dos convidados se incomodarem com os gastos

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal fazer os dois juntos. Chá de lingerie é algo mais íntimo, só para mulheres mais próximas para ficarem à vontade e ser algo divertido. Acho melhor vc separar ou fazer um só
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria os dois pq o gasto seria grande pros convidados e eles podem não gostar
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por fazer só o chá de lingerie. Não faria os dois juntos, pois se fosse fazer chá de cozinha ia querer incluir homens e mulheres (e no chá de lingerie homens não são bem vindos né rs).

Se eu fosse você faria os dois separados ou apenas um deles.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria dois chás em momentos diferentes. Uma solução seria fazer lista de presentes virtuais, assim vcs compram o que acham melhor. Mas tem a opção de fazer lista em loja e as pessoas escolhem o que querem comprar (a loja mostra uma lista das coisas que vcs escolheram e a partir disso escolhem 1 dos itens para comprar)
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláaa Thais! Por que você optou por fazer os dois juntos? Algum motivo específico?

Como a Vitória já comentou, talvez acabe tendo alguns probleminhas em relação à isso.

Mas eu adorei a ideia do varal, achei bem criativo!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thais. Olha, sendo sincera eu não faria os dois chás juntos. Calcinhas e sutiãs não são baratos, a não ser que sejam aquelas bem inferiores, que eu creio que não é o ideal para um chá de langerie.
    Eu achei a ideia do varal muito legal, porque aí você pode colocar os presentes separados. Aí a pessoa escolhe se ela quer dar langerie ou utensílio de cozinha. Querendo ou não, organizar festas dá trabalho então não tem como escapar disso kkk. Tente chamar alguma amiga para te ajudar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas