Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo

Chá de cozinha na pandemia

Gabriela, dia 25 de outubro de 2020 às 02:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38
Meninas que pretendem casar mesmo com a pandemia, vocês vão fazer chá de cozinha? Em caso afirmativo, como pensam em fazer?

Gosto da idéia do chá pq a gente reune pessoas legais pra se divertir e ganha algumas coisinhas mais baratas mas úteis para o dia a dia. Mas agora sem poder aglomerações, não consigo pensar em uma forma de fazer sem parecer deselegante (no sentido de parecer que só quero presente)

38 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 27 de outubro de 2020 às 09:30
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Gabriela,

    Então eu estava lendo na internet que com essa pandemia, os "Chás rifas" aumentaram muito e eu acho uma ideia muito bacana pra quem não quer reunir os convidados no mesmo lugar e tals..

    Você compra a cartela e cada presente que a pessoa der ela ganha um nome ou um numero da cartela pra concorrer ao prêmio.. e ai fica ao seu critério o que voce vai premiar, mas acho que uma quantia simbólica em dinheiro chama mais atenção.. tipo 100, 150, 200 reais, vai depender do seu orçamento e do seu noivo.
    Eu me caso só ano que vem mas estou pensando em fazer isso, mesmo que até lá ja tenha normalizado.

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade! ❤️
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho uma ótima idéia, no meu caso não irei fazer, pois ganhamos bastante coisas de cozinha e o espaço onde eu iria alugar para fazer o chá de cozinha iria ficar um pouquinho caro e mais as outras coisas, por isso optei de não fazer e utilizar o dinheiro para o restante dos preparativos... mais acho muito legal 😍😍
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai
    Importante estar bem e feliz!!
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei sim. Mas eu acho algo tão pessoal sabe?!
    Que aí eu mesma já comprei algumas.
    Mas nada contra quem faz tá? RsrsrsMas não tô triste em não fazer chá de panela, até que tô bem! Até pq é um dinheiro que eu gastaria caso eu fizesse.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale kkkkkk é incrível como a palavra casamento triplica o preço de tudo😂
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! Amo cada ideia e cada opção, vamos tentar fazer.. Mas, como nosso orçamento está taaaao apertado, não "cobro" muito para fazermos, sabe? Casamento gasta taaaanto, Jesus!!!
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas
    Sugestões de buquês.
    Casamento de dia e ar livre.
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei um chá de lingerie!! Para reunir somente as madrinhas e poucas convidadas!* Sera lical público. 😍
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pensou em chá de lingerie??
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Bem, eu farei sim um chá de cozinha, no meu caso tenh um bom espaço, então consigo manter as pessoas distribuidas de forma segura, e de todo modo não convidei mais de trinta pessoas.

    Eu pretendia fazer o chá com tres meses de antecedencia, mas como tive que adiar o casamento, vou fazer o chá tres fds antes ao casamento.

    Então o que adaptei no sentido da pandemia é a distribuição das pessoas no espaço e os itns de segurança que irei reforçar com as pessoas.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em Junho e até agora não tenho idéia do que fazer no chá de panela kkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabriela, seu casamento ainda é em março né? Pode ser que ainda tenha algumas limitações até lá, mas provavelmente muita coisa já vai ter mudado.

    Geralmente o chá é uns 3 meses antes, então deixa as coisas pré definidas até dezembro +/-, se vc achar que nao da pra fazer, não faça, mas se as coisas tiverem melhorado, vc ja pensou tudo e está adiantada.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui as meninas deram bastante opções de como pode ser feito. Quem sabe não dê pra vocês adaptarem algo tbm pra n passar em branco.
    Mas de qualquer forma, o mais importante é no dia estarmos felizes e aproveitando o momento né 😍
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, capaz! 😍😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, nunca tinha visto nesse modelo de rifa, é uma boa ideia tbm. E sobre o chá de lingerie eu nem tinha pensado sobre tbm, é legal pq vai só a mulherada né
    Obrigada Andressa
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii linda, o chá de panela estou fazendo no modelo de chá rifa, a pessoa escolhe o número e da 1 presente, e este número escolhido por ela será sorteado, serão dois prêmios que irei sortea, 1 será um vale compras de 100 numa loja e o segundo 1 bolo caseirinho e 50 salgadinhos sortidos.


    O meu chá de lingerie irei fazer em casa. ( na casa da minha tia, pq tem uma garagem grande ). E convidei poucas pessoas as mais próximas, em torno de 20/25 pessoas. Irei servir um café da tarde, com bolos, salgadinhos, docinhos, bolachas, sucos essas coisas.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm, verdade, infelizmente... Mas será tudo lindo! ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico muito triste sabe com acontecimentos 😪mas na esperança que tudo vai melhorar logo logo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que sou de março mas sinceramente não acho que muita coisa vai ter mudado até lá 😕
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa pandemia fez com que nos as noivinhas de dezembro nós limitasse de muita coisa 😪
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim!
    Ainda mais que tem questão de avião e tal... Aí não vale a pena...
    Acho que se é sonho seu fazer, vale a pena.Mas querendo ou não é um gasto né? RsrsrsÉ difícil decidir mesmo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh realmente, quanto mais coisas pra levar acho que dá maia trabalho né? Estou dividida ainda se faço ou não
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei chá, pq vou me mudar após o casamento.
    Então pra mim não é viável, visto que me mudarei de estado/cidade.
    Mas se não fosse isso, eu acredito que eu faria.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também, é em março. Mas estou tentando me preparar para o "pior" porque o que vier a mais é lucro né 😅
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela estou pensando em fazer esse momento para um número mais reduzido de pessoas, mas o meu será ano que vem, então espero que esteja tudo mais tranquilo
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha ao meu ver esse é o "melhor" dentro do possível, fora que vc pode fazer brincadeiras pela vídeo chamada tentado descobrir de quem é o Presente, assim não fica tão impessoal. Temos que nos adaptar a nova realidade da melhor maneira possível
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em dezembro, então, devido à pandemia, não farei nenhum chá 😭
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela, eu vou fazer um chá de lingerie. Mas como meu casamento ficou para próximo ano tô tranquila sobre esse momento e não pretendo mudar meus planos!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Presencialmente ainda não tenho coragem e os outros métodos estavam me parecendo meio impessoais. Mas a junção do drive-thru com chá online está me parecendo uma boa agora. Vou pensar certinho sobre. Obrigada!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk queria ser plena assim, mas amo bagunça 🙈 já participei de vários chá de bebê online esse ano kkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então, eu estava com esse mesmo pensamento. "Vem aqui em casa, entrega o presente e se manda"
    Mas falaram sobre entregar lembrancinha e guloseimas para as pessoas em retribuição e depois abrir os presentes numa chamada de vídeo. Dessa forma me pareceu menos "grosseiro".
    Vou pensar melhor sobre isso e ver se não é uma opção 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas