Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo

Chá de cozinha na pandemia

Gabriela, dia 25 de outubro de 2020 às 02:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Meninas que pretendem casar mesmo com a pandemia, vocês vão fazer chá de cozinha? Em caso afirmativo, como pensam em fazer? Gosto da idéia do chá pq a gente reune pessoas legais pra se divertir e ganha algumas coisinhas mais baratas mas úteis para o dia a dia. Mas agora sem poder aglomerações, não...
Meninas que pretendem casar mesmo com a pandemia, vocês vão fazer chá de cozinha? Em caso afirmativo, como pensam em fazer?

Gosto da idéia do chá pq a gente reune pessoas legais pra se divertir e ganha algumas coisinhas mais baratas mas úteis para o dia a dia. Mas agora sem poder aglomerações, não consigo pensar em uma forma de fazer sem parecer deselegante (no sentido de parecer que só quero presente)

38 Respostas

  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, desse método eu gostei. Entregar uma sacolinha aos convidados e abrir por vídeo. pelo menos tem alguma interação e eles não saem de mãos abanando. Obrigada!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei por questão de gosto mesmo, não gosto de chá de nada 😆
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Drive tri não curto até pq a ideia do chá p mim é ser divertir com as pessoas que amo e guardar boas memórias. O drive me remete a intenção só de ganhar presentes, mas aí noivinha vai do gosto de cada um, sevc se sentir bem fazendo e ficar feliz tá ótimo! Faça sim ❤️
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti de fazer para evitar aglomerações, porém, tem MTA gente fazendo, então vai dá consciência de cada um. Eu particularmente prefiro manter o bom senso.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muita noivas fazem estilo Drive- thru, nesse modelo os convidados passam de carro deixam os presentes e os noivos dão uma sacolinha com uma lembrancinha, bolo e doces . Depois os noivos fazem uma vídeo chamada abrindo os presentes
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer drive-thru, rifa, chá online, mas se deseja ter pessoas presentes faça com pais e padrinhos, algo que não aglomere muitos pessoas 😊, tenho certeza que de todas as formas as pessoas irão entender.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas