Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Chá de cozinha - Não Quero!

Thais, dia 4 de outubro de 2020 às 20:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 48

Boa noite noivinhas, gostaria de saber se alguma novinha além de mim não irá fazer chá de cozinha ou chá bar. Qual o motivo de vocês? Eu não quero por que não gostaria de chamar muita gente, é que será um gasto a mais para mim e meu noivo, não curto muito a ideia kkkk
Boa noite noivinhas, gostaria de saber se alguma novinha além de mim não irá fazer chá de cozinha ou chá bar. Qual o motivo de vocês?

Eu não quero por que não gostaria de chamar muita gente, é que será um gasto a mais para mim e meu noivo, não curto muito a ideia kkkk

48 Respostas

• Ingrid
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz... A três anos começamos comprar as nossas coisas do jeitinho que queríamos, e esse ano que noivamos não vimos necessidade de fazer porque tudo que poderíamos ganhar, já temos!!!
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria pq a gnt sempre ganha coisas dos gostos dos outros, e muitas vezes coisas repetidas ou que não combinam com a casa. Eu tbm não estou afim de fazer, mas gostaria de fazer algo diferente
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais, não farei pq acho chato pedir tanto presente em tanto chá pré festa haha

• Responder
  • Nikolly Amancio
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Nikolly Amancio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu também não irei fazer pois não curto muito e também acho que seria um gasto a mais aqui estamos cortando qualquer gasto além do necessário ❤️😆
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito do chá de panela, acho muito legal, claro só com os mais próximos.
    Porém, não irei fazer por falta de money, mas se tivesse com certeza faria 🤗
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer nenhum tipo de chá pq EU acho mega chato! Nunca gostei de ir então não faz sentido pra mim! Comprei as coisas pra minha casa todas do meu jeito e combinando Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Aqui nós vamos fazer, porém no salão do condomínio onde eu moro, e apenas para os nossos amigos, um momento nosso de diversão e união mesmo... Minha família (tios e tias) moram em uma cidade diferente da nossa.. Por isso só os amigos mesmo, vou organizada petiscos, no estilo comida de boteco, sabe? Muita coisa DIY ... e a bebida cada um trará a sua... 😉
    Não vai ficar muito caro, e é bom ter um momento que antecede o casamento com algumas pessoas queridas... Assim, todos vão se soltando e entrando no clima. ☺️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, não pretendemos fazer! Não é nossa prioridade no momento, além do orçamento estar curto, desejamos comprar nossas coisinhas. Pretendo fazer somente o chá lingerie!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais, também não faremos por já estar ganhando bastante coisa que pediríamos no chá de panela e seria uma gasto a mais, então terei apenas o de lingerie que ganhei em uma feira de noivas.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb não vou fazer.. já moro sozinha faz um tempo e tenho quase tudo, então não compensa o gasto kkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís, tudo bem ?

Por aqui também não irei realizar, já basta os gastos com a festa rs
    Mas a lista de presentes farei na ponto frio e casas e vídeos , com os mais diferentes preços, espero que alguém de algum agradozinho rs

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais, por aqui vamos fazer, será um gasto a mais, só que vamos fazer no salão do prédio onde vamos morar,então não vamos gastar com espaço, e eu quero fazer para minha família conhecer a família dele e no casamento não ficar aquele clima de ninguém conhece ninguém.

Mas sou super a favor de quem não gosta e não quer fazer, avalie os gastos, os pros e contras, se nao for fazer fique em paz, o casamento é de vocês e vocês sabem o que é melhor para vocês 🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos fazer pelos gastos. Além do mais, acho que eu msm quero comprar tudo e meu noivo já tem algumas coisinhas, pois ele já mora sozinho.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não pretendo fazer.
    Pra nós seria um gasto desnecessário, pq além do que servir, ainda teríamos que buscar um espaço pra isso.
    Já moramos juntos. Aliás, nem sei como irei fazer lista de presentes, não sei pedir as coisas 😂
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais,
    Eu não farei, pois para nós não compensa.
    Fizemos uma festa de noivado e gastamos mais de R$3K para 62 pessoas, foram 58. Ganhamos alguns itens de cama e banho, mas não supriu o valor que gastamos. Fiz o noivado, pois como não sabemos o dia da amanhã, já queria ter uma recordação com os meus avós e foi perfeito! Mas se fosse fazer um chá, gastaria muito também. Pois não sou adepta ao diy, já que não tenho habilidades manuais e nem paciência 😅Então teria que contratar decoração e gastar uma graninha com isso. Temos aos pouquinhos comprado alguns itens como travessas, potes, Marinex, Tupperwares, panos, souplast, lixeira, e itens de utilidades domésticas. Acho que compensa mais 🤭
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Thaís tudo bem ?
    Por aqui vamos fazer e já colocamos na nossa lista de gastos.

Mas super acho justo quem não quer fazer hehe”E você já está fazendo seu enxoval?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas