Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo Estado

Chá de cozinha/panela/bar

Beatriz, dia 8 de Março de 2023 às 02:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oi noivinhas!
Vocês vão fazer ou fizeram chá? É necessário?

Tô em dúvida se faço ou não! Até agora não tô achando vantagem.

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Março de 2023 às 00:01
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos chá bar e irei fazer chá de lingerie. Não é necessário, apenas divertido e quero curtir Td que tenho direito kkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou fazer nenhum tipo de chá porque eu e meu noivo já moramos juntos há 5 anos e temos uma casa totalmente mobiliada, além do mais, não faz muito nosso estilo as "brincadeiras" de chás.

    Entretanto, terei um bela de uma despedida de solteira com as amigas. Vamos viajar com tudo que temos direito, e elas estão organizando tudo!

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de chás em geral...mas acho q when faz faz pela celebração, então valha a pena...agora se for pelo retorno financeiro, eu acredito q não valha a pena, pq os gastos são superiores aos presentes
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Necessário não é.. pode ser um momento descontraído com as amigas. Mas certamente tem o investimento financeiro e de tempo de organização. Então, se desde já vc não vê vantagens, só não fazer

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bea, nós fizemos no último sábado e foi muito legal! Fizemos na pretensão de nos divertir com o pessoal, dar uma relaxada antes do casamento, tipo um esquenta, sabe? Não criamos tanta expectativa com relação aos presentes e fomos surpreendidos. Tudo o que gastamos recebemos em presentes, então no fim para nós valeu muito a pena.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vai muito do que você quer, noivinha. Por aqui pensamos em não fazer pq acaba tendo mais gastos do que ganhos no âmbito financeiro. Mas não digo com 100% de ct, pq é um momento único e muito legal! Caso a gente mude de ideia, iremos fazer um chá bar ou chá junino!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2023 Paraná
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria muito de fazer, mas com tanto gasto que estamos tendo com o casório ainda não sei se vai rolar..
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estarão fazendo para nós, as despesas de comida será nossa !
    no caso na familia do meu noivo será um "cardeado" apenas para familiares, e na minha cidade minhas irmãs estão organizando, como será mais jovens, seria mais petiscos.
    Mas terei porque estarão fazendo, por caso contrário eu infelizmente estaria sem tempo para fazer o mesmo

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bia. Eu não fiz pq gastaria muito com comida e bebida, fora o tempo e trabalho pra organizar.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acredito que é uma escolha bem pessoal de cada uma. Eu optei por não fazer o chá de cozinha/panela para fazer o chá de lingerie com as minhas madrinhas e amigas.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz nenhum pelo desgaste que é. Nós mesmos nos organizamos para ir comprando aos poucos tudo aquilo que precisávamos.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beatriz, necessário não é e se você desde jánão ver vantagem, acho que não deveria fazer Smiley winking Lembre sempre: seu casamento, suas regras Smiley heart

    Como vai a organização?

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada é necessário se você não quiser, mas acho um momento legal pra você, sua família e amigos. Decidi fazer um chá de panela, será no domingo, mas só pelos preparativos estou bem empolgada
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Necessário não é. Mas curtimos fazer, achei que valeu a pena pq foi um momento pata confraternizar um pouco pq optamos em nak fazer noivados. Fizemos nossa lista mo Quero de casamento e ganhamos um valor alto para trocar por presentes.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bea, necessario nao eh, por aqui mesmo optamos nao fazer pq a grama tava muito curta e acabou que n deu tempo antes do casamento civil ai deixamos pra la...

    Mas eu acho super legal, as meninas sempre falam que financeiramente talvez nao de retorno mas que vale super a pena pra ter um gostinho do dia do seu casmento Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas