Ver mensagem citada
Ah sim, tbm penso nesses itens, que são itens de suma importância e com bom custo! Ah o legal é a pessoa ter leveza na hora de comprar sabe? É muito ruim vc ficar pensando assim: Meu Deus como vou fazer para comprar tal presente, vou ficar muito apertado, mas tenho que comprar, pois fulano é importante e tal, gera um desconforto, já passei por isso e foi muito ruim.
Sim, sim....vc que escolhe o presente....eu só coloquei coisa simples e barata, tenho medo de está me passando por folgada, ou exploradora..então pedi, vassoura, pá de lixo, escova de lavar roupa, porta sabão em pó, predendor, cesto de predador,e etc.
Ver mensagem citada
Ah que bacana, eu ainda tô pensando como fareeei, já fui em um chá que no convite vinha o que era para levar, e eu adorei demaisss!
Sim amore...e para aquelas pessoas que eu anão tinha certeza se ia ou não....eu pedi ora dois convidados ldcar6a mesma coisa, caso um faltasse o outro me daria com certeza....
Parabéns, noivinha! É um encanto quando recebemos esses presentes. Fiquei toda boba quando recebi presentes no meu noivado. Nem sabia que se ganhava coisas. Mas adoreeei!
Então amada, ainda não coloquei as fotos pq tive dois chás e um deles as coisas estão em Itapevi onde vou morar....bem provavelmente que no domingo coloque as fotos pq estarei lá....é que sou do Embu das artes e meu noivo em Itapevi, aí tive dois chás rsrs.
Á lembrancinha foi uma colher de pau pra cada convidado.