Meninas, olha meus presentes de chá de cozinha , amei cada um deles!!!! Tudo muito útil pra o dia a dia, tão emocionante recebe-los....chorei de felicidade!!!! Meus presentes de chá
Meninas, olha meus presentes de chá de cozinha , amei cada um deles!!!!
Tudo muito útil pra o dia a dia, tão emocionante recebe-los....chorei de felicidade!!!!
Então peguei uma lista completa no Google, é fui tirando o que não seria de utilidade pra mim....o que sobrou eu fui incluindo nos convites, coloquei sempre 2 coisas iguais quando não tinha certeza se a pessoa iria comparecer....ai ora não ficar sem ganhar pedia a mesma coisa pra duas pessoas. Rsrsrs
Ansiosa para o meu! Feliz por voce noivinhaaaaa.... imagino que a sensação, aliás, o sentimento, deve ser indescritivel! acho que chorarei tambem ahahhahaha
Antes do meu chá eu ficava super ansiosa pra ganhar.....é muito bom viu, da vontade de usar tudo ao mesmo tempo. Rsrsrs e ainda falta mais coisas, pq tive dois chás, um em Itapevi (onde meu noivo mora) e outro no Embu (onde eu moro).
Eu via esse tipo de foto por aqui e pensava a mesma coisa, rsrsrsrs e como eu tive um chá surpresa da família do meu noivo eu ganhei beeem mais coisas. Rsrs tive dois chás.