Bom, o salão era do condomínio da minha irmã então não gastamos com nada nele, apenas agendamos o dia e tava tudo ok.
A decoração também não me preocupei e não gastei com nada, da mesa do bolo foi minha tia que trouxe e montou, ficou super delicado e eu não esperei que fosse ficar tão lindo.A da mesa das comidinhas, minha cunhada se encarregou de alugar as toalhas xadrez e fazer as bandeirolas escrito "Chanique da Débora", achei também super fofo!As comidas pedimos para que cada convidada levasse um pratinho, coisa simples, e todas toparam e levaram, estava tudo delicioso.Gastei mesmo foi com os vasinhos de flor que colocamos na mesa, com os brindes das brincadeiras que foram bombons e com as lembrancinhas 😍Meu pai fez o bolo, de nozes com doce de leite, já que ele é confeiteiro e todas amaram, ficou muito molhadinho e cremoso!Bastante pessoas acabaram não indo mas todas com seus motivos e as que foram se divertiram e brincaram sem problema algum.Em uma das fotos vocês verão como eu fiquei linda no final da festa (sqn kkkk) 😬Enfim, acho que falei demais, bora pras fotos e fiquem calmas, dá tudo certo!

Enfim meus amores, foi isso, um dia muito agradável e divertido pra distrair a mente, se tiver como fazerem, façam que vale a pena!Beijinhos ❤