Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Chá de cozinha - "tema" Piquenique

Débora, dia 16 de Março de 2020 às 12:56

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Boa tarde meninas e meninos, ontem, 15/03 foi meu chá de cozinha com algumas coisas temáticas de Piquenique mas não focamos muito nisso na decoração. Bom, o salão era do condomínio da minha irmã então não gastamos com nada nele, apenas agendamos o dia e tava tudo ok. A decoração também não me...
Boa tarde meninas e meninos, ontem, 15/03 foi meu chá de cozinha com algumas coisas temáticas de Piquenique mas não focamos muito nisso na decoração.

Bom, o salão era do condomínio da minha irmã então não gastamos com nada nele, apenas agendamos o dia e tava tudo ok.
A decoração também não me preocupei e não gastei com nada, da mesa do bolo foi minha tia que trouxe e montou, ficou super delicado e eu não esperei que fosse ficar tão lindo.A da mesa das comidinhas, minha cunhada se encarregou de alugar as toalhas xadrez e fazer as bandeirolas escrito "Chanique da Débora", achei também super fofo!As comidas pedimos para que cada convidada levasse um pratinho, coisa simples, e todas toparam e levaram, estava tudo delicioso.Gastei mesmo foi com os vasinhos de flor que colocamos na mesa, com os brindes das brincadeiras que foram bombons e com as lembrancinhas 😍Meu pai fez o bolo, de nozes com doce de leite, já que ele é confeiteiro e todas amaram, ficou muito molhadinho e cremoso!Bastante pessoas acabaram não indo mas todas com seus motivos e as que foram se divertiram e brincaram sem problema algum.Em uma das fotos vocês verão como eu fiquei linda no final da festa (sqn kkkk) 😬Enfim, acho que falei demais, bora pras fotos e fiquem calmas, dá tudo certo!
cfb_1740439.jpg
cfb_1740441.jpg
cfb_1740443.jpg
cfb_1740445.jpg
cfb_1740447.jpg
cfb_1740449.jpg
cfb_1740451.jpg
cfb_1740453.jpg
cfb_1740455.jpg
cfb_1740457.jpg
cfb_1740459.jpg
cfb_1740461.jpg

Enfim meus amores, foi isso, um dia muito agradável e divertido pra distrair a mente, se tiver como fazerem, façam que vale a pena!Beijinhos ❤

35 Respostas

  • Débora
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, a decoração ficou mt linda mesmo 😍😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindona 😍😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou noivinha.

    Parabéns pelo chá

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas