Meninas ,vocês vão fazer chá de lingerie ? Estou muito na dúvida sabe apesar de querer fazer aí entre madrinhas e deimoselles porém algo bem simples . Alguém tem alguma sugestão?
Meninas ,vocês vão fazer chá de lingerie ? Estou muito na dúvida sabe apesar de querer fazer aí entre madrinhas e deimoselles porém algo bem simples . Alguém tem alguma sugestão?
Ver mensagem citada
Aaaaah sim, eu também sou super indecisa e confusa demais com as coisas, as vezes penso em algo e quando vou colocar em prática eu já quero mudar .... Então vou precisa de um bom planejamento kkkkk E se eu for fazer, acho que farei em agosto do ano que vem, vai estar faltando um mês pro casamento
Ver mensagem citada
Eu fiz meu chá de panela só, mas queria algo só pra meninas sabe o meu cha foi aberto para homens , foi bom pois até eles levaram presente kkk daí eu queria fazer com minhas madrinhas e deimoselles
Ver mensagem citada
Eu também acho mas assim eu tenho duvida em relação das lingerie, tava pensando em fazer uma lista com lingerie baratas, pra elas tiraram entendeu . Não sei se é bom fazer isso
Ver mensagem citada
Eu fiz cha de panela , em agosto mas pensei em juntar as madrinhas e deimoselles e fazer mas ... preciso analisar as minhas condições
Ver mensagem citada
É quero pensar da mesma forma que você fazer algo bem simples, mas se eu for fazer vai ser mês que vem , GENTEEEE AS VEZES SOU MUITO INDECISA
Eu não vou fazer.. pq optei por fazer chá de cozinha.. mas acho muito legal!! E converterá será muito divertido, pesquise algumas brincadeiras para animação! 😉
Ver mensagem citada
Entendi, eu tava lendo a mensagem da Drielly e achei super legal ela mandar as fotos de como ficou .. eu não vou ter dinheiro pra contratar alguém pra fazer, mas já consegui ter uma ideia de como fazer algo legal .. e com a ajuda das amigas vai ficar legal eu acho ... Obrigada 🙈😍
Ver mensagem citada
Kkkk então , eu queria alguém que fizesse as brincadeiras porém nada constrangedor, e fazer algo bem simples um momento de aproximar as madrinhas , as deimoselles já sei próximas kk
Ver mensagem citada
Ah que legal Raquel ! Eu nao cheguei a comentar com nenhuma das minhas madrinhas tava pensando fazer o grupo e ver o que elas acham
Ver mensagem citada
Eu fiz chá de panela em agosto ,daí pensei em fazer cha de lingerie porém nada de brincadeira constragendora e so entre minhas madrinhas e deimoselles.
Ver mensagem citada
Ahh que lindooooo , então eu também tava vendo com uma mulher no insta é o mesmo esquema , ela faz brincadeiras, leva lingerie para as clientes comprar bem em conta, e se quiser leva come e bebe e a decoração . Mas assim to pensando seriamente
O meu chá foram duas madrinhas minhas que organizaram, eu amei !!! Mesmo se elas não tivessem feito eu faria com certeza!
Noiva Constante
outubro 2020
São Paulo
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Poderia me contar também como vocês estão fazendo, porque eu literalmente não tenho ideia nenhuma de como fazer um chá de lingerie e uma despedida de solteira, se desse pra juntar os dois eu ia adorar pois gastaria menos né, eu acho ... eu não sei, tô super perdida, se vocês puderem me ajudar, vou ficar muito grata!!
Fechei com a Ame Ousar (tem insta, página e tudo mais). Eles levam decoração, peças intimas (montam tipo uma loja no chá só com peças do seu tamanho e gosto pras clientes comprarem la mesmo), fazem as brincadeiras, levam itens de sexshop pra demonstrar... Até o convite elas fazem. Vc só encaminha pras convidadas e leva os comes e bebes (mas se fechar o pacote completo com comida elas levam também).
Tem o espaço delas ou vc faz onde vc quiser.
Eu fiz no salãozinho de festas do meu tio mesmo, no bairro. Levei salgadinho, refri, suco, bolo e doces.
Ver mensagem citada
Até agora não, até porque eu tenho pensado mais no chá de panela rs mas você pode optar por cachorro quente, salgadinhos, lanches de metro, alguns docinhos...
Ver mensagem citada
Pensei em deixar que elas escolham, como são amigas próximas elas já me conhecem bem kkk Sobre as brincadeiras vou deixar com as madrinhas...nunca nem cogitei pagar alguém kkkkk