Meninas, queria uma ajudinha..
Sábado agora será meu Chá de Lingerie, já esta quase tudo pronto, mas eu estou um pouco insegura quanto as brincadeiras.. Irei fazer as seguintes brincadeiras: BATATA QUENTE (com os apetrechos), EU NUNCA (com marshmallow) e LIGAÇÃO DIRETA PARA O NOIVO.
Elas funcionam dessa maneira:
BATATA QUENTE: Vou colocar em uma caixa, vários apetrechos como, óculos, arquinhos, fantasias, algemas, chupeta, chapeu, plumas e etc .. No decorrer do chá, essa caixa vai passar entre as convidadas, e em quem a música parar, retira um objeto sem olhar dentro da caixa e tem que usá-lo até o fim do chá.
EU NUNCA: Sera distribuido entre as convidadas, potinhos com marshmallow, faremos uma roda, e uma convidada dirá algo que 'nunca fez', se alguém entre as convidadas, tiver feito o que a primeira falou, coloca um marshmallow na boca, e assim sucessivamente até que todas tenham falado.. No fim, quem tiver mais marshmallow no potinho, ganha um brinde..
LIGAÇÃO DIRETA: As convidadas irão escrever em um papel, palavras inusitadas e aleatórias.. A noiva irá ligar para o noivo, e com o celular no viva voz, irá fazer uma declaração pra ele, e conforme ela for falando, a organizadora irá mostras aleatóriamente as palavras que as convidadas escreveram, e a noiva terá que encaixá-las imediatamente na declaração. Rende boas risadas também rs.
Gostaria de saber quais brincadeiras vocês sugerem pra esse tipo de chá ?!
Obrigada, beijão