Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce Almeida
Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo

Chá de lingerie: brincadeiras.

Joyce Almeida, dia 2 de Agosto de 2016 às 16:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Meninas, queria uma ajudinha..

Sábado agora será meu Chá de Lingerie, já esta quase tudo pronto, mas eu estou um pouco insegura quanto as brincadeiras.. Irei fazer as seguintes brincadeiras: BATATA QUENTE (com os apetrechos), EU NUNCA (com marshmallow) e LIGAÇÃO DIRETA PARA O NOIVO.

Elas funcionam dessa maneira:

BATATA QUENTE: Vou colocar em uma caixa, vários apetrechos como, óculos, arquinhos, fantasias, algemas, chupeta, chapeu, plumas e etc .. No decorrer do chá, essa caixa vai passar entre as convidadas, e em quem a música parar, retira um objeto sem olhar dentro da caixa e tem que usá-lo até o fim do chá.

EU NUNCA: Sera distribuido entre as convidadas, potinhos com marshmallow, faremos uma roda, e uma convidada dirá algo que 'nunca fez', se alguém entre as convidadas, tiver feito o que a primeira falou, coloca um marshmallow na boca, e assim sucessivamente até que todas tenham falado.. No fim, quem tiver mais marshmallow no potinho, ganha um brinde..

LIGAÇÃO DIRETA: As convidadas irão escrever em um papel, palavras inusitadas e aleatórias.. A noiva irá ligar para o noivo, e com o celular no viva voz, irá fazer uma declaração pra ele, e conforme ela for falando, a organizadora irá mostras aleatóriamente as palavras que as convidadas escreveram, e a noiva terá que encaixá-las imediatamente na declaração. Rende boas risadas também rs.

Gostaria de saber quais brincadeiras vocês sugerem pra esse tipo de chá ?!

Obrigada, beijão Smiley kiss

18 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 19 de Setembro de 2016 às 12:34
  • Mayara
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otimas brincadeiras noivinha... amei..

• Responder
  • Joyce Almeida
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bem bacana viu rs Smiley laugh

• Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha acho q vo fazer essa da batata quente e o vc conhece a noiva
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas, bem curiosas e interessantes.
    • Responder
  • Joyce Almeida
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça que vale a pena viu, meu chá foi um sucesso kkk as brincadeiras renderam altas risadas!! Estou separando as fotos pra montar um debate contando como foi *-*

• Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaa ajudou muitooo noivinha!!! Obrigada pela atenção!!! Com crtza vou aplicar essas ideias no meu chá!!! Caso vc precise de alguma coisa estou a disposição. *-*

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada "tamo junto" Smiley winking.

• Responder
  • Joyce Almeida
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa eu fiz no meu Chá de Cozinha, foi a melhor brincadeira que eu fiz, as convidadas se enturmaram super, riram e usaram muito da criatividade!

Da uma olhada nesse debate que tem foto dessa brincadeira: Chá de cozinha .

Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Joyce Almeida
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha bacana, essa nunca tinha visto. Obrigada Ana Smiley laugh

• Responder
  • Joyce Almeida
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro, vou tentar deixar bem explicadinho rs.

BATATA QUENTE: Vou colocar em uma caixa, vários apetrechos como, óculos, arquinhos, fantasias, algemas, chupeta, chapeu, plumas e etc .. No decorrer do chá, essa caixa vai passar entre as convidadas, e em quem a música parar, retira um objeto sem olhar dentro da caixa e tem que usá-lo até o fim do chá.

EU NUNCA: Sera distribuido entre as convidadas, potinhos com marshmallow, faremos uma roda, e uma convidada dirá algo que 'nunca fez', se alguém entre as convidadas, tiver feito o que a primeira falou, coloca um marshmallow na boca, e assim sucessivamente até que todas tenham falado.. No fim, quem tiver mais marshmallow no potinho, ganha um brinde..

LIGAÇÃO DIRETA: As convidadas irão escrever em um papel, palavras inusitadas e aleatórias.. A noiva irá ligar para o noivo, e com o celular no viva voz, irá fazer uma declaração pra ele, e conforme ela for falando, a organizadora irá mostras aleatóriamente as palavras que as convidadas escreveram, e a noiva terá que encaixá-las imediatamente na declaração. Rende boas risadas também rs.

Espero ter ajudado Fernanda Smiley laugh

• Responder
  • Joyce Almeida
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma olhada, obrigada Luis ! Amém Smiley laugh

• Responder
  • Joyce Almeida
    Joyce Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro, vou tentar deixar bem explicadinho rs.

Espero ter ajudado Milena Smiley kiss

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    -Noiva do papel higiênico.
    Esse é um jogo popular e barato. Tudo que você precisa são de participantes e rolos de papel higiênico. Divida os convidados em grupos, sendo que cada grupo escolha uma pessoa para ser a noiva. O resto do time usa o papel higiênico de modo a fazer um vestido e véu na noiva. Seja criativo e faça jóias e outras coisas, talvez até um buquê de papel higiênico. Quando todos estão prontos, alinhe-os e a noiva escolhe o predileto dela.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Love Story

Cada um dos dois noivos tem que contar a sua versão da própria história de amor, enquanto os familiares (um de cada vez), sugerem os objetos que devem ser utilizados para contar a história.Haja criatividade!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como seria essas brincadeiras tambem preciso de dicas.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quem sabe esse debate ajude, Como organizar seu chá, Deus os abençoe.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe esse debate ajude, Como organizar seu chá, Deus os abençoe.

• Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaa.... infelizmente eu não tenho dicas sobre brincadeiras, mas se você pudesse me contar um pouco mais sobre essas brincadeiras que vc já vai fazer agradeço... pq quero fazer um chá de lingerie tbm, mas não tinha ideia...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas