Lindas! Muitas noivinhas e madrinhas apostam numa vibe mais picante para chá de lingerie. O que você acha de comida e objetos com temática sexual: divertido ou de mau gosto? Próxima>> Madrinhas: divertidas ou de mau gosto?
2
Lindas!
Muitas noivinhas e madrinhas apostam numa vibe mais picante para chá de lingerie.
O que você acha de comida e objetos com temática sexual: divertido ou de mau gosto?
Mau gosto, deixo minha intimidade sexual para conversar só com no máximo duas amigas próximas haha fora que acho de mal gosto toda a decoração da festa e por aí vai
Chá de lingerie é somente para amigas mais intimas e família, se a noiva é mais descontraída, não vejo problema, acho divertido. Não ficaria constrangida de ir em um chá assim, acharia engraçado. Mas não sei se faria assim. (mas conhecendo minhas amigas, certamente algumas levariam coisas desse tipo pra zoarem, e eu nao ficaria brava).
Divertido ,no meu chá de lingerie serão só minhas amigas....
Noiva Ativa
Janeiro 2024
Pernambuco
Clarissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei de mal gosto. Casamanto é pra a família toda, criancas e tudo mais. Poderia ser divertido numa festa mais privada, tipo despedidas se solteiro e chás de langerie.