Lindas! Muitas noivinhas e madrinhas apostam numa vibe mais picante para chá de lingerie. O que você acha de comida e objetos com temática sexual: divertido ou de mau gosto? Próxima>> Madrinhas: divertidas ou de mau gosto?
2
Lindas!
Muitas noivinhas e madrinhas apostam numa vibe mais picante para chá de lingerie.
O que você acha de comida e objetos com temática sexual: divertido ou de mau gosto?
Eu particularmente, não gosto! Então acho mau gosto. Farei meu chá de lingerie, porém, não terá nada com temática sexual. Sou uma pessoa mais reservada, e minhas convidadas também.
Na minha família não rolaria... não tem como não levar as crianças, acho que não pegaria bem!
Além do que, eu não conseguiria ver as fotos..
Noiva Constante
Junho 2018
Distrito Federal
Thalía ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom como eu sou super divertida e adoro falar de putaria o quenão pode faltar no meu chá é PINTO hahahaha, porém pra noivas mais recatadas acho que madrinhas que irão organizar junto coma tematica e as brincadeiras devem maneirar ou optarem por outras coisas que sejam mais a cara da noiva.
Depende das convidadas 😂😂😂 já pensou com algumas tias mais sérias e tal , não daria , mas se fosse com algumas amigas mais íntimas e para descontrair vale 😂😂
O chá geralmente é feito com amigas íntimas, não vejo problema algum, até pq nada do que os bolos e doces representam é de outro mundo. Acho bem divertido, é uma forma cômica