Bom, a bebida será refrigerantes e sucos.. Vou fazer os petiscos, compras doces, tentar fazer de um jeito que fique legal que se aproxime do tema mas sem bebidas alcoólicas. Acho que ficou super comum fazer, é só a gente separar o que podemos ou não colocar! Escolhi o xadrez com vermelho.. Vou tentar fazer mais ou menos como nas fotos.
Olá noivinha, sou evangélica e irei ter sim, já fui a dois de evangélicas também, não acho q tenha problemas e é como uma despedida se solteira pq vc vai ter um tempo com suas amigas, mas temos q ter cuidado com as brincadeiras para não passar dos limites, e ser um momento divertido e que as casadinhas e mais velhas iram nos dar dicas, e até nos tranquilizar p o grande dia.
Oi noivinha vou fazer sim. Já participei da minha prima e da regente dos jovens. E foi bom demais. Olha VC pode fazer com as amigas mais chegadas e com as parentes mais chegadas. As brincadeiras vai de acordo com a noivinha ,se ela é tímida ou não, pode ser um desfile se a noiva for extrovertida,eu vou te adicionar e vou olhar mais dicas e brincadeiras ,pode ser? Ah as meninas fizeram um almoço,cada uma fez um prato ,e foi maravilhoso.
Oi noivinha! Sou evangélica e tenho vontade de fazer.. Se tudo der certo, farei e não acho que esteja fora do padrão. É só selecionar as brincadeiras, pra ser divertido não precisa sair do limite. Tenho vontade também de fazer o chá bar, e será desse jeito com brincadeiras divertidas sem duplo sentido, essas coisas..
Noivinha, vc tem vontade de fazer? Se sim, faça e faça do jeito que vc quiser e chame as pessoas legais! Evite aquelas tias de igrejas que acha tudo escandaloso, sabe? Me desculpe, mas não acho que elas tenham perfil para este chá, talvez para o comum (de panela) sim. Não entendo pq existe este tabu com lingerie. É algo tão lindo, que será usado a dois (hehe), e mesmo assim tem gente que acha um absurdo, vai entender. As pessoas criaram um pré-conceito sobre esse chá, desnecessário. Minha dica é : pense no tipo de gente que vc irá convidar ou poderá ter mimimi.
Noivinha sou evangélica e vou fazer um chá misto de lingerie e panela, entendo assim com certeza vc quer arrasar com as lingeries para o seu Esposo e a própria bíblia diz que ele é seu e VC dele, então não vejo problema de lingeries bem " quentes" se é que me entende. Entendo que VC não quero talvez piadas ou brincadeiras escandalosas acho que VC deve deixar isso claro para suas convidadas, porém dificilmente não Ira sair alguma brincadeira ou piada maldosa então o ideal é VC convidar as pessoas que VC tem certeza que não vão ficar falando mal, infelizmente tem pessoas de mente fechada ser serva de Deus não quer dizer que VC não pode fazer nada. Mais ainda quando se fala de estar entre 4 paredes VC e seu Esposo.
Não entendo muito bem essas limitações. Acho que o mais interessante no seu caso, seria optar por convidar amigas mais "mente aberta" e não tanto as pessoas da igreja. As lingeries serão todas "fogosas", no mínimo, e isso pode despertar os ânimos e a coisa pode desandar. As peças são para uso com o seu marido, então não vejo problema algum, mas há quem possa ficar falando. Odeio falatório e prefiro evitar, por isso a dica de não convidar aquelas tias beatas, sabe?
Não tenho foto noivinha mas para a moçada nova foi uma diversão mas para as senhoras foi um escândalo... RS até pq uma de nossas colegas fez uma brincadeira com .... se sabe né... RS ai ja foi motivo pra saírem falando. Rs
Huum realmente Mariana ganharei coisas que no caso compraria de pouco em pouco e só as vezes! Coloquei esse nome : "Cha de Lingerie Evangelico" para ser mais especifica no publico alvo , entende? porque temos principios diferentes e eu fui no cha de lingerie da minha cunhada , que foi otiimo , porém escandalizaria muita gente!
Super Noiva
Novembro 2017
Espírito Santo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha noivinha, eu vou fazer o chá de lingerie, e em relação as brincadeiras é voce quem escolhe, acho muito legal e outra coisa voce vai ganhar muitas coisas pra usar que é caro se voce for comprar tudo..
E eu vou fazer cha de casa nova que é a mesma coisa de cha de panela, mais acho que nao tem nada a ver voce fazer se é algo que voce acha legal, e por sinal é muito divertido, mais nao existe isso cha de lingerie evangelico pois eu sou evangelica vou fazer, mais é de cada um fazer o que acha melhor fazer.