Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana Brenna
Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal

Chá de lingerie evangélica

Alana Brenna, dia 8 de Julho de 2015 às 16:37

Publicado em Fórum Moda nupcial 81

Oi Noivinhas Evangelicas , vocês farão chá de lingerie? E como organiza um cha de lingerie evangelico? Alguem já foi em um ?

Oi Noivinhas Evangelicas , vocês farão chá de lingerie? E como organiza um cha de lingerie evangelico? Alguem já foi em um ?

81 Respostas

• Alana Brenna
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não entendi seu comentario noivinha!

• Responder
  • Alana Brenna
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha , ou fico com receio , porque pra mim alguns assuntos são necessários e outra seria muito bom entender do assunto antes da lua de mel né? mas o medo maior é a Lingua do povo , que tudo vê um problema!

• Responder
  • Alana Brenna
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade , e é muito útil , as vezes nem nos preparamos muito em relação a isso !

• Responder
  • Alana Brenna
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como foram o delas? Tem fotos?

• Responder
  • Alana Brenna
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ok noivinha , obrigada ! Muito bom!

• Responder
  • Alana Brenna
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hum , que legal depois compartilha aqui!

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existe chá de lingerie evangelico.

Sou cristã e farei sexo como quem é cristão ou quem não é hehehehe

as não fazer brincaderias que ache demais, mas as coisas do sexo qualquer um pode fazer.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2016 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente vcs estão por fora! tem Muita brincadeira legal que não são vulgares... na verdade eu nunca fui a um que tivesses! fiquem tranquila que falar sobre sexo não é pecado, Pecado é pratica-lo fora do casamento. Sexo é vida, portando eu acho muito importante você fazer seu chá sim e de preferência chamar uma sexóloga ou uma amiga casada desinibida para dar dicas. Isso sim é legal! o meu pastor da curso junto a sua esposa para falar de intimidade do casal, afinal, um tem que conhecer o corpo do outro e respeitar!
    peça uma amiga para procurar na internet brincadeiras... tem muitas legais!
    Boa sorte noivinha e faça seu chá para ganhar muita lingerier bonita porque vc precisa ter para enfeitar suas noites de amor com seu futuro esposo...
    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha pensado mais não sei como fazer isso kkkkkkk eu não quero brincadeiras rudes nada disso pois não gosto, estava pensando em fazer o chá de lingerie com os meu amigos da igreja porque querendo ou não já é de ajuda tudo o que você ganha antes do casamento.
    • Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou fazer o chá de panela mesmo minha mãe achou melhor por causa de algumas irmãs da igreja q iram participar e vc sabe né sempre tem uma amiga íntima nossa q gosta de fazer uma brincadeira pra descontrair e ai acaba em boatos. Então vou fazer algo divertido mas no chá de panela mesmo. Mas tenho várias amigas evangélicas q fizeram o chá de lingerie e foi um sucesso. Mas eu prefiro não arrisk... rs
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Competiam!
    Alguns erros de digitação..rsrs
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu sou católica, mas tbm não gosto daquelas brincadeiras picantes...nem bebo tbm...
    Eu fiz meu cha de lingerie e foi suuuuper divertido! Adaptamos (eu, minha irmã, prima, cunhadas e amiga) algumas brincadeiras, principalmente as prendas e deu certo!
    De brincadeira fizemos: adivinhe a história (as convidadas escreviam alguma situação q viveram comigo pra q eu disesse qm escreveu, se eu acertasse elas pagavam o mico...so errei uma rsrss); desfile das noivas (dois grupos conpetiam pra ver quem fazia o vesridot mais bonito...cm papel higiênico! Minha mãe ganhou!!! Kkk)...
    outras dicas são as placas, as "dicas" q as convidadas deixam escritas pra vc (eu li em ksa...tinha ate dicas picantes rss, mas tipo, eu li só!)
    Se quiser ver como foi tenho uns debates...so é vc ver ai nos meus debates..qlwr coisa chama ai! Bjoo!!
    • Responder
  • Solange
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei, minha cunhada esta organizando e fara sem brincadeiras bobas e as peças serao bem descentes....
    • Responder
  • Alana Brenna
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então acho melhor fazer o post noivinha! Será muito util!

• Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Eu farei sim!
    Faça como se fosse um chá de cozinha mas ao invés de utensílios domésticos obviamente será usado lingeries.
    Não peça nada de objetos sexuais ou roupinhas muito picantes. Pois a própria bíblia diz: "ai daquele que causa o escândalo." Por isso se desejar alguma peça mais picante compre sozinha. Eu vou fazer uma lista é se quiser eu te mostro ou posso até criar um debate explicando mais, sobre o meu ponto de vista.
    • Responder
  • Alana Brenna
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk entendi , mas e as brincadeiras? A maioria que vejo é bastante "PICANTE" KKK é meio complicado

• Responder
  • Mariana & Anderson
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Mariana & Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meu bem!!! Eu nunca fui a nenhum mas acho q seria normal!! Tipo mas sem gogoboys e etc! Kkkkkkk e um pouco menos ousado!!! Eu vou fazer!! A decoração vai ser normal, igual ao de todo mundo! Eu só ñ vou fazer nada c forma de partes íntimas! Kkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas