Meninas vocês irão fazer chá de lingerie ou chá de panela ? Tô indecisa em qual fazer ou se vou fazer os dois. Vocês vão fazer qual dos dois ? Já sabem quanto tempo antes do casamento vão fazer ?
Meninas vocês irão fazer chá de lingerie ou chá de panela ? Tô indecisa em qual fazer ou se vou fazer os dois. Vocês vão fazer qual dos dois ? Já sabem quanto tempo antes do casamento vão fazer ?
Eu ainda nem sei... estamos procurando economizar ao máximo. Uma amiga disse que iria fazer o de lingerie e mimha mãe deu a ideia de só passar a lista de presentes como se fosse um chá de panela mas sem a confraternização,sabe?! Mas ainda não tive certeza do que fazer kkk
Eu acredito que o chá de cozinha seja o mais essencial, os presentinhos ajudam muitoooo, a não ser que vc já esteja montando o seu próprio enxoval. Se esse for o caso, faça o de lingerie . Ou faça os dois ao mesmo tempo kkk não tem regra !
Ver mensagem citada
Bom ainda não sei para o meu casamento falta 1 ano e 5 meses. Mas pretendo fazer perto do casamento tipo uns 2 meses ou 2 e meio por aí.
Ver mensagem citada
Ganhei mais no chá de lingerie, mas em ambos os chás faltou um bom número de gente e acabou que veio menos presente que o esperado também